Henrique e Juliano preferem o silêncio após incidente em show

Henrique e Juliano (Foto: Reprodução Instagram)
Henrique e Juliano (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, o portal Giro dos Famosos anunciou que um integrante da dupla sertaneja Henrique e Juliano acabou se acidentando. Até o momento, a dupla não se pronunciou a respeito.

Segundo Igor Araújo, o “Técnico da produção da Dupla Henrique e Juliano, Felipe, de 28 anos sofreu uma descarga elétrica em show da dupla em Águas Lindas e após ser socorrido foi transferido para um hospital de Goiás”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernanda Souza conta novidade e Thiaguinho dispara: “sonho lindo”

Rapidamente, a notícia viralizou na web e está dando o que falar. De modo que muitos internautas enfatizaram que o psicológico da dupla sertaneja não deve estar se saindo muito bem.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página em questão. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre esse lamentável epsódio envolvendo um integrante da equipe da dupla Henrique e Juliano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Igor Araujo ? (@girodosfamososofc)

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Solteira, Grazi Massafera anuncia novidade no Instagram
Henrique e Juliano se despedem de Marília Mendonça
Recentemente, Henrique e Juliano utilizaram as suas redes sociais para se despedirem de Marília Mendonça. Sendo assim, o post emocionou todos os seus fãs e demais seguidores.

“Uma ou duas pessoas no máximo pode até chegar perto da metade de tudo que viu e ouviu quando estávamos os 3 juntos. Dos puxões de orelha ao riso largo de orgulho éramos e fomos intensos. Verdadeiros um com o outro sem medo de Absolutamente nada! Isso a gente resolvia depois, pois o importante era realmente um querer e fazer TUDO pro bem do outro mesmo que isso traísse as próprias convicções, afinal tempo existe para que tudo se transforme. Da semente ao consumo tudo se transforma e muita coisa participa do processo”, escreveu.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].