Geisy Arruda posa câmera estrategicamente no corpo e faz sucesso

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Geisy Arruda - Reprodução do Instagram

Nesta terça-feira, 14 de dezembro, Geisy Arruda ganhou um grande destaque na web. Isso devido ao fato de que a influenciadora vem fazendo um enorme sucesso após a publicação de uma foto em seu Instagram pessoal.

Desse modo, no clique, Geisy Arruda posou a câmera estrategicamente para que sua boa forma pudesse ser exibida. Sendo assim, a jovem influenciadora fez questão de exibir as suas curvas volumosas e os detalhes do seu corpo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Maraisa relembra atitude de Marília Mendonça minutos antes de subir no avião

Rapidamente, o clique viralizou e está dando o que falar, de modo que os internautas e seguidores da jovem fizeram questão de elogiar a beleza de Geisy Arruda. “Maravilhosa”, comentou um deles. Além disso, outro fã enalteceu as curvas da influenciadora: “meu Deus, que mulher perfeita. Não aguento tanta beleza”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Geisy no feed do seu Instagram. Depois, não deixe de comentar a sua opinião sobre essa influenciadora que faz um enorme sucesso em todo o Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marília Mendonça teria previsto o acidente, aponta Maiara e Maraisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Geisy Arruda e o sucesso no Instagram
Sem dúvida, Geisy Arruda é um dos nomes mais comentados na web. Desse modo, o sucesso é tão grande que a jovem influenciadora já acumula mais de 4 milhões de seguidores em sua rede social.

Por fim, confira agora mesmo uma galeria de fotos da influenciadora Geisy. Sendo assim, não deixe de comentar qual dos cliques que você mais gostou desse compilado abaixo.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Viih Tube ‘passa o rodo’ e é flagrada aos beijos na Farofa da Gkay

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].