Geisy Arruda e Simaria abusam no decote e mostram demais

Geisy Arruda e Simaria (Foto: Reprodução Instagram)
Geisy Arruda e Simaria (Foto: Reprodução Instagram)

Geisy Arruda e Simaria ganharam um grande destaque na web nesta segunda-feira, 7 de fevereiro. Isso devido ao fato de que alguns cliques das musas viralizaram e estão dando o que falar em todas as redes sociais.

Nas fotos, tanto Geisy Arruda quanto Simaria surgem vestindo roupas com generosos decotes. Diante disso, a influenciadora e a cantora acabam mostrando todas as suas curvas volumosas para os seus fãs e seguidores.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Detalhe que fez que elas virassem alvo de muitos elogios. “Linda demais”, comentou um deles ao se deparar com o clique de Geisy Arruda. Outros, ainda, fizeram questão de enfatizar que Simaria possui um corpo espetacular.

Por fim, confira agora mesmo essas duas fotos que estão sendo alvo de um grande destaque na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre Geisy Arruda e Simaria.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Geisy Arruda faz desabafo na web
Recentemente, Geisy Arruda utilizou as suas redes sociais para fazer um breve desabafo. Sendo assim, acabou refletindo sobre os julgamentos e o quanto eles são dolorosos.

“É assim que a sociedade te julga. Eles te oferecem dinheiro e eu não respondo à maioria dessas mensagens. Assim já fica subentendido que não me é interessante. Já me ofereceram muito dinheiro, recebo e-mails com propostas, mas é algo irrelevante. Me sugeriram até R$ 30 mil, depende de quanto a pessoa tem. De todo modo, não costumo me atentar a estes valores”, apontou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].