Geisy Arruda aproveita as férias e clique do momento faz sucesso

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Geisy Arruda - Reprodução do Instagram

Geisy Arruda, mais uma vez, viu o seu nome se tornar um dos nomes mais comentados de toda a web nesta segunda-feira, 22 de novembro de 2021. Isso devido ao fato de que um clique pessoal da influenciadora vem ganhando o coração de muitos.

No clique, Geisy Arruda aparece exibindo todas as suas curvas para a câmera. Sendo assim, deixa em evidência para todos os seus seguidores o seu físico escultural e cada parte do seu corpo. A foto em questão está rendendo muitos comentários. De modo que os admiradores da jovem estão fazendo questão de enfatizar o quão Geisy é incrível e linda.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

“Top demais”, “linda” e “perfeita” foram alguns dos comentários realizados pelos fãs da influenciadora. Além disso, o corpo de Geisy Arruda também virou alvo de muitos elogios.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Geisy no feed do Instagram. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre essa influenciadora que vem fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Verdades sobre Camila Queiroz vem à tona: “confirmada em Verdades Secretas 3”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Geisy Arruda e o sucesso no Instagram
Com toda a certeza, Geisy Arruda é um dos maiores sucessos de toda a web. Sendo assim, ela coleciona milhares de fãs e seguidores em suas plataformas digitais, como em seu Instagram.

Ao todo, são mais de quatro milhões de seguidores em seu Instagram. Um sucesso absoluto, não é mesmo? Sendo assim, não deixe de conferir uma sequência de fotos da influenciadora

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões dos seu fãs fiéis

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].