Fred, marido de Bianca Andrade, é detonado após suposta traição vir à tona

Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução Instagram)
Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta sexta-feira, 19 de novembro, o YouTuber Fred se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. O motivo? O jovem está sendo acusado de trair a influenciadora e mãe do seu primeiro filho, Bianca Andrade.

A página Galo Intruso foi uma dos responsáveis por levantar esse debate. Desse modo, por meio de um post, chegou a alegar que não viu surpresa alguma diante dessa suposta traição.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Danni Suzuki gera comentários após publicação sobre a babá do seu filho

“ Acontece que eles sempre deixaram claro ter, um relacionamento aberto. Tudo aconteceu quando o boy foi para um resort, e muita gente além dos amigos viram ele na piscina com uma menina de vinte e poucos anos. Ele estava bem solto todo se querendo. E depois dai foram pro quarto. Fazer o que? MUITA BEIJAÇÃO NA BOCA”, escreveu.

Além disso, relembrou que após a acusação de Matheus Baldi, o casal chegou a negar. Contudo, agora que a polêmica veio à tona novamente, a página afirmou que Bianca Andrade provavelmente não se pronunciará a respeito dessa suposta traição.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virgínia Fonseca abre a calça em clique e acaba mostrando demais

Por fim, enfatizou que no mundo dos famosos muita coisa fica escondida. Desse modo, pediu para os seus seguidores pararem de idealizar uma família e vida perfeita. Afinal, segundo a página em questão, elas não existem fora das redes sociais.
Web reage a suposta traição de Bianca Andrade
Rapidamente, a web reagiu a essa publicação mais do que polêmica. De modo que muitos deles afirmaram que a vida de famoso é como a vida de qualquer um. Afinal, nenhuma vida perfeita.

Outros, por sua vez, enfatizaram que não existem provas sobre essa suposta traição. Desse modo, não acreditam nas fofocas que estão sendo vinculadas ao nome de Fred e Bianca Andrade.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página em questão. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa grande polêmica envolvendo Bianca Andrade e o YouTuber.

Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução Instagram) Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução Instagram)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Nego do Borel surge acompanhado em clique na banheira

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].