Ficou com Deus! Ricardo Rêgo e Nessa Lopes terminam o namoro de vez

Ricardo Rêgo e Nessa Lopes (Foto: Reprodução Instagram)
Ricardo Rêgo e Nessa Lopes (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quarta-feira (10), Nessa Lopes confirmou que ela e Ricardo Rêgo terminaram o relacionamento de vez. Desse modo, a novidade chocou a web e vem rendendo muitos comentários entre os internautas.

Antes de mais nada, Nessa Lopes afirmou que ela e Ricardo Rêgo tentaram dar a chance para o amor três vezes. Contudo, não deu certo. Afinal, segundo a jovem, eles tinham coisas que desagradavam um ao outro e não tinham como mudar.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Geisy Arruda abre as pernas para foto e detalhe chama atenção

Rapidamente, as falas de Nessa viralizaram na web. Desse modo, muitos internautas enfatizaram que ficaram tristes com essa novidade. Além disso, fizeram questão que desejar muitas felicidades tanto para Ricardo Rêgo, quanto para Nessa Lopes.

Por fim, confira agora mesmo um vídeo completo dessa entrevista exclusiva de Nessa Lopes para o canal de Matheus Mazzafera. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa novidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Juliana Caetano faz movimentos em vídeo e enlouquece fãs
Ricardo Rêgo anuncia volta para o Brasil
Recentemente, Ricardo Rêgo anunciou que voltaria para o Brasil. Diante dessa novidade, muitos internautas passaram a shippar o jovem influenciador com Nessa Lopes.

“Foi muito difícil tomar essa decisão, mas eu precisava voltar para minha família. Por motivos pessoais tomei a decisão de voltar para onde me sinto em casa e onde me sinto feliz. Tive inúmeros aprendizados morando sozinho durante esse tempo, sou muito grato a oportunidade que minha high school antiga me deu e a oportunidade que o treinador e a University At Albany me deram. Mas é isso, aprendi que a gente tem que estar onde a gente se sente feliz e não tem nada de errado com isso. Cheguei Brasil, to de volta”, escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Juju Salimeni promete fazer relevações contra o Pânico Na TV

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].