Faustão comove a web ao enviar recado para Tiago Leifert: “Estamos rezando”

Faustão - Instagram
Faustão - Instagram

Nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, Faustão viu o seu nome sendo um dos mais comentados em toda a web. Isso devido ao fato de que, durante o seu último programa, o apresentador fez questão de enviar um recado mais do que especial para Tiago Leifert e Daiana Garbin.

Inicialmente, Faustão começou o seu recado afirmando que Tiago Leifert merece todo o carinho dos brasileiros. Afinal, ele fez um serviço de utilidade pública abrindo a sua situação familiar tão difícil para todos os brasileiros. Desse modo, o apresentador enfatizou que, diante disso, todo o Brasil está rezando para que a filha de Tiago Leifert se recupere o quanto antes.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“O Brasil inteiro está com vocês para que a Lua vire esse jogo, porque a gente sabe o que vocês estão passando. Com toda a emoção e energia. A partir do momento que vocês prestam um serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão difícil e dolorosa para ter informação é fundamental. Estamos rezando para que tudo dê certo nessa história com a Lua”, disparou Faustão.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Web reage às falas de Faustão
A atitude de Fausto Silva, rapidamente, viralizou na web e rendeu muitos comentários. De modo que os fãs do apresentador fizeram questão de afirmar que ele é uma das pessoas mais incríveis que existe na TV. Afinal, segundo eles, Faustão sempre está disposto a ajudar os demais. Além disso, sempre reconhece os momentos frágeis que precisam ser levados ao público.

“Um exemplo de ser humano, não ligou para a concorrência das emissoras”, disparou um outro internauta ao lembrar que, agora, Faustão trabalha para a Band. Enquanto isso, Tiago Leifert estava trabalhado na TV Globo.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].