Equipe de Natália Deodato, do BBB22, se pronuncia após polêmicas e dá o que falar

Natália Deodato (Foto: Reprodução Instagram)
Natália Deodato (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta sexta-feira, 21 de janeiro, Natália Deodato virou um dos nomes mais comentados de toda a web. O motivo? A equipe da participante do BBB se pronunciou após polêmicas envolvendo e nome da jovem e deu o que falar.

A princípio, a equipe de Natália Deodato afirmou que eles e a família da jovem estão acompanhando o programa e também vendo tudo o que está sendo falado. Desse modo, pediu para que os fãs da BBB não se preocupassem. Afinal, eles têm acesso à internet.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB

“Existem falas equivocadas? Sim. Assim como outros participantes também tiveram, mas isso não é pretexto para nenhum tipo de reprodução de preconceito (não só com a Naty, mas com ninguém). Esse tipo de situação só está nos mostrando quão o racismo e o machismo são estruturais, né?”, questionou.

Logo em seguida, a equipe afirmou que o reality show é um jogo. Sendo assim, em menos de uma semana, já estão tentando construir uma imagem inaceitável da Natália Deodato aqui fora. Afinal, isso é muito problemático, tendo em vista que ter falas equivocadas não é uma exclusividade dela. Contudo, segundo eles, infelizmente só ela foi pega para Cristo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marcos Mion reage após ser colocado ao lado de Faustão: “loucura”
Equipe de Natália Deodato faz alerta
Por fim, enfatizou que o programa está só começando e a Natália Deodato ainda terá tempo de conhecer os outros participantes, ter conversas, brincadeiras e até discussões.

Porém, eles estão apenas tranquilos porque sabemos que a BBB é uma pessoa compreensiva e flexível para reparar seus erros. “Ela irá com certeza se retratar e conversar sobre todos esses equívocos para conseguir se construir uma pessoa ainda melhor a partir da participação no programa”, disparou.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela equipe da Natália Deodato no feed do seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Natália Deodato ?? (@deonaty_)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o BBB22: “Brunna real”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].