Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha ...

Eliminada, Dayane Mello diz não estar arrependida das suas atitudes

Modelo chegou, até mesmo, a cortar jaqueta de outro peão

Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, Dayane Mello virou alvo de muitos comentários na web após a sua eliminação. O motivo? A jovem chegou a afirmar que não se arrependeu nadinha das suas atitudes dentro do reality show A Fazenda. Desse modo, o nome da modelo se tornou um dos mais comentados de todo o Instagram.

A página Vem Me Buscar Web fez questão de compartilhar detalhes sobre as falas de Dayane Mello. Desse modo, apontou: “EITA! @dayanemelloreal disse que não se arrepende de ter picotado a jaqueta de @ricoof e afirmou que a vontade dela era cortar todas as roupas para que ele não tivesse nenhuma na final. O que vocês acharam?”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Arrependido? Gui Araújo toma medida drástica após A Fazenda

Rapidamente, as falas da jovem viralizaram na web. De modo que os fãs do reality show fizeram muitos comentários a respeito da modelo. Sendo assim, afirmaram que ela precisa entender a gravidade dos seus atos dentro do reality show. Além disso, comentaram que um psicólogo seria muito bem-vindo em sua vida.

Por fim, não deixe de dar a sua opinião sobre as falas de Dayane Mello. Além disso, não deixe de ficar por dentro da publicação completa realizada pela página Vem Me Buscar Web.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria:  Gusttavo Lima e Andressa Suita tem novidade revelada: “benção”

Equipe de Dayane Mello faz agradecimento após eliminação

Após ver a participante Dayane Mello ser eliminada, a sua equipe foi até o Instagram da jovem e fez uma postagem mais do que emocionante. Assim, agradeceu todo o carinho recebido.

“A cada a dia o orgulho só cresce, da Dayane mulher, menina, mãe e todas as outras coisas boas que você fez. Sua lealdade nos fez perceber o quanto estará ao lado daqueles que precisam de uma mão amiga, de um conselho, de um abraço e daquela companhia que aquece a alma. Obrigada por ter seguido o seu coração, sua intuição e aquilo que você acredita. Te amamos, Dayane Mello!”, escreveu.

Além dessa matéria, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web

Comentários
Loading...