Dora Figueiredo comenta participação de Linn da Quebrada no BBB22

Dora Figueiredo (Foto: Reprodução Instagram)
Dora Figueiredo (Foto: Reprodução Instagram)

Dora Figueiredo está dando o que falar na web nesta terça-feira, 18 de janeiro. Isso devido ao fato de que a apresentadora está gerando muitos comentários por falar sobre a participação de Linn da Quebrada no reality show Big Brother Brasil.

Dora Figueiredo celebrou o momento. Sendo assim, apontou que no mês da Visibilidade Trans, todos tiveram a confirmação da amada, maravilhosa e aclamada Linn da Quebrada como parte do Camarote do BBB desse ano.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: William Bonner reage após pedido da sua prisão ser anunciado

“É um ato revolucionário que marca a história do programa e da TV, tendo Linn como a segunda participante trans (após @ariadnaarantes, no BBB11) do programa de maior audiência do Brasil. Demorou, mas aconteceu! Inspirada por esse momento lindo e representativo, segue um carrossel cheio de pessoas incríveis que estão fazendo história no nosso país!”, apontou.
Web reage às falas de Dora Figueiredo
Rapidamente, a postagem de Dora Figueiredo viralizou e gerou muitos comentários. De modo que os fãs da influenciadora também celebraram a novidade do Big Brother Brasil.

Desse modo, um deles chegou a comentar que espera que o reality show comece a enxergar esse outro público. Além disso, enfatizaram que é muito maravilhoso ver um elenco representativo no BBB. Outros, ainda, aproveitaram o momento para elogiar as falas de Dora Figueiredo. Afinal, segundo eles, o Brasil precisa de mais influenciadoras como ela.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Andressa Suita se pronuncia após rompimento de Gusttavo Lima vir à tona

Por fim, confira agora mesmo a postagem de Dora Figueiredo no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir todos os comentários que estão sendo deixados no post.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dora Figueiredo (@dorafigueiredo)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o BBB22: “Brunna real”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].