Discurso de Tadeu Schmidt para Jade Picon choca o Brasil; confira na íntegra

Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução Instagram)
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução Instagram)

O discurso de Tadeu Schmidt voltou a ser um dos assuntos mais comentados do dia, 9 de março. O motivo? Segundo os internautas, o apresentador não mediu esforços para anunciar a eliminação de Jade Picon.

Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução Instagram) Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução Instagram)

Abaixo, você poderá conferir o discurso de Tadeu Schmidt na íntegra. Além disso, por meio dos comentários, deixe a sua opinião sobre as falas desse apresentador que está dando o que falar em toda a web.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”
Chegou a hora e quando eu terminar, seremos 13 jogadores. Eu não vou fingir que é apenas mais um paredão porque não é. É a grande rivalidade da temporada até aqui, rivalidade declarada. Pela maneira como essa rivalidade chegou ao paredão, ganhou ares de duelo. Ela diz “Bora eu e você no paredão” e ele responde “bora”. Um duelo, mas com uma terceira pessoa ali que não tem nada a ver com a história e pode acabar eliminada simplesmente porque estava no lugar errado, na hora errada.

Uma rivalidade que surgiu de uma maneira surpreendente: em uma formação de paredão. Ninguém esperava aquilo, foi na semana 3 e a rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi e se mostrou em cada oportunidade, desde discursos elaborador até a discreta recusa em cumprimentar o outro durante uma prova.

Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no paredão. O Arthur faz parte de um quarto que está acostumado com isso. Seria hoje o dia da mudança? Nesse faroeste do BBB, o duelo é decidido por quem olha de fora, o famoso o Brasil que decide quem vai embora. Quem vai embora? De um lado, do outro ou nenhum dos dois? Vai sobrar para quem não estava nessa briga?

Podem dizer o que for, mas a Jade em 50 dias marcou a temporada. A menina rica aprendendo as tarefas mais simples, a menina inteligente vencendo provas de atenção seguidas, a mulher madura de personalidade que consegue comandar e ser líder sem levantar a voz. E os mil momentos divertidos, desde o umbigo protegido até xixi nas calças…

Podem dizer o que for, mas o Arthur em 50 dias marcou a temporada. Jogador, estrategista, inteligente, articulado demais, vencendo provas, voltando de vários paredões, comendo mais pão do que se esperava dele. Ambos marcaram a temporada pelos feitos de cada um e muito também pela rivalidade.

E podem dizer o que for, mas a Jessi não tem nada a ver com isso. Então por que a Jessi sairia? O público quer ver mais desse combate Jade x Arthur? O que será que fala mais alto: a vontade de continuar assistindo essa rivalidade ou a vontade de eliminar logo um dos dois antagonistas por qualquer que seja o motivo? Mil perguntas passam pela cabeça de vocês ai dentro e as respostas que surgem podem não ser tão fácil de entender e a resposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida: o público não quis te dar uma segunda chance no BBB.

Quem sai hoje é você, Jade.
Qual a sua opinião sobre as falas de Tadeu Schmidt?

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].