Clique de Larissa Manoela saindo do mar impressiona: “cavado demais”

Larissa Manoela/ Reprodução do Instagram
Larissa Manoela/ Reprodução do Instagram

Nesta terça-feira (9), Larissa Manoela ganhou um grande destaque na web após um fotógrafo flagrar a jovem saindo de dentro do mar. Sendo assim, após a foto viralizar, a jovem vem sendo alvo de muitos elogios.

No clique, Larissa Manoela aparece usando trajes de banho da cor preta. Além do conjunto, outro detalhe que vem fazendo muito sucesso é o corpo escultural da jovem atriz da TV Globo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Geisy Arruda abre as pernas para foto e detalhe chama atenção

Diante disso, muitos internautas passaram a afirmar que Larissa Manoela é uma das jovens mais bonitas de todo o Brasil. Outros, por sua vez, enfatizaram que a atriz é um exemplo de simpatia para todas as demais celebridades.

Apesar dos elogios, muitos fãs acabaram afirmando que não gostaram na peça escolhida por Larissa Manoela. Afinal, segundo eles, o modelo em questão é um tanto quanto cavado demais.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Juliana Caetano faz movimentos em vídeo e enlouquece fãs

Por fim, confira agora mesmo esses cliques que estão viralizando em toda a web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a atriz Larissa Manoela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fofocas no Instagram (@gossipnoinsta)

Larissa Manoela presta homenagem aos seus fãs
A atriz Larissa Manoela também utilizou as suas redes sociais para prestar uma longa homenagem para todos os seus fãs. Desse modo, a postagem vem sendo alvo de muitos comentários carinhosos e cheios de amor.

“Um dia eu sonhei viver o dia de hoje. Acordar feliz, completa, realizada e grata! Vocês tornam tudo mais especial. Não é atoa que digo que é pra vocês e por vocês. É verdadeiro, é puro, é genuíno e é absolutamente recíproco…o nosso AMOR. Feliz dia para aqueles que me acompanham a muitos anos e para os que chegaram agora. Sejam sempre bem vindos! Aqui a gente soma e acolhe, vive o agora! Gratidão pela existência de cada um de vocês e pelo nosso encontro nessa vida. FELIZ DIA DOS LARINÁTICOS”, escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: DJ Ivis reflete sobre arrependimento e amor pela filha: “recomeçar”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].