Cesar Menotti e Fabiano chocam a web após atitude com fã da terceira idade

Cesar Menotti e Fabiano (Foto: Reprodução Instagram)
Cesar Menotti e Fabiano (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quinta-feira (11), Cesar Menotti e Fabiano se tornaram um dos assuntos mais comentados na web. O motivo? A atitude protagonizada pela dupla sertaneja com uma das suas fãs da terceira idade.

Tudo começou quando a fã, ao visitar o camarim de Cesar Menotti e Fabiano, acabou reclamando que eles não cantaram uma música especial para ela. Sem hesitar, os sertanejos soltaram a voz e fizeram um show participar para ela.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Cantor Bruno é criticado após fazer revelações sobre Marília Mendonça

Emocionada, a fã da terceira idade abraçou os cantores e agradeceu muito a atitude dos sertanejos. Além disso, em todo o seu show particular, ela manteve a sua mão erguida sobre Menotti e Fabiano.

Desse modo, Cesar Menotti fez questão de compartilhar mais detalhes sobre esse momento mais do que especial. Sendo assim, fez uma emocionante postagem em seu Instagram e escreveu: “Temos amor por cada fã. Não vemos multidão, cada pessoa é como se fosse uma plateia pra gente. Nesse show Dona Celina ficou na frente do palco quando terminou recebemos ela no camarim. Ela perguntou: Por que não cantaram ‘Tá Chorando Por Que’? Eu vim pra ouvir essa música. Se ela veio pra ouvir essa música ela vai ouvir, nem q seja a capela no camarim”.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, conta novidade para o mês de Novembro: “sonho”
Web reage à publicação de Cesar Menotti
Rapidamente, o post ganhou destaque e vem gerando muitos comentários na web. De modo que os fãs do sertanejo fizeram questão de enaltecer a nobre atitude da dupla em questão. “Exemplo para muitos”, comentou um dos seguidores de Cesar e Fabiano.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Cesar Menotti no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de comentar sobre essa atitude dessa dupla sertaneja tao respeitada em todo o Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cesar Menotti (@cesarmenotti)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Juliana Paes é eleita a atriz mais bela de 2021: “injusto com Paolla Oliveira”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].