Camila Monteiro leva seguidores as lágrimas com novidade sobre os gêmeos

Camila Monteiro/ Reprodução instagrama
Camila Monteiro/ Reprodução instagrama

Neste sábado (13), a influenciadora Camila Monteiro utilizou a sua rede social para compartilhar novidades sobre os seus gêmeos. Desse modo, por meio de uma postagem, a jovem acabou levando todos os seus fãs e seguidores as lágrimas de tanta emoção.

No vídeo compartilhado em seu Instagram, Camila Monteiro surge segurando um dos bebês. Sendo assim, explicou que ela pode segurar Noah e Aurora pela primeira vez após o nascimento dos pequenos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Cantor Bruno é criticado após fazer revelações sobre Marília Mendonça

“Ficamos duas horas com eles no colo, pele contra pele, sentindo o calorzinho deles em nossos peitos. Eu fiquei com a Aurora e o Carlos com o Noah. Iremos revezar nos próximos dias. Nada no mundo se compara a esse momento. É um amor que transborda e que transcende. É um amor que dói, mas que nos enche de felicidade e contemplação.Jesus, obrigada por esse momento tão único e especial em nossas vidas”, escreveu.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, conta novidade para o mês de Novembro: “sonho”
Camila Monteiro dá a luz aos gêmeos
Além disso, Camila Monteiro explicou que os gêmeos completariam hoje 32 semanas em sua barriga. Por fim, enfatizou que está se sentindo muito grata de Aurora e Noah terem nascido com tanta vida e sem nenhuma complicação.

Ao finalizar a postagem, Camila Monteiro fez questão de afirmar que Noah e Aurora são um milagre. Além disso, ressaltou a sua fé em Deus e afirmou que Jesus cumpre as promessas: “Ele não falha, ele não tarda”, disparou.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pela influenciadora no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de comentar sobre essa publicação mais do que emocionante da jovem Camila Monteiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CAMILA MONTEIRO (@camilamonteiro)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Juliana Paes é eleita a atriz mais bela de 2021: “injusto com Paolla Oliveira”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].