Camila Monteiro emociona a web com relato: “mãe de UTI não é fácil”

Reprodução do Instagram da Camila Monteiro

Camila Monteiro está dando o que falar na web nesta quinta-feira, 10 de fevereiro. O motivo? A influenciadora utilizou as suas redes sociais para celebrar os três meses de vida dos seus gêmeos.

Sendo assim, por meio do seu post, Camila Monteiro enfatizou que essa semana seus filhos completam três meses. Desse modo, explicou que seus filhos nasceram de apenas 7 meses. Sendo assim, vendo as fotos dos pequenos e suas respectivas evoluções, ela só consegue pensar em Jesus.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“Ser mãe de UTI não é fácil, mas vejo que estive enganada sobre muitas coisas. Bebês de UTI são FORTES! Essa foi a primeira coisa que me falaram quando eu soube que eles teriam que ficar internados. Me disseram eles dão um baile em muito adulto grande e saudável, e era a mais pura verdade”, desabafou Camila Monteiro.

A influenciadora, ainda, fez questão de afirmar que os pequenos se adaptam muito fácil. Sendo assim, explicou que os seus pequenos, apesar das adversidades, estão muito bem graças aos planos Jesus.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Camila Monteiro atualiza quadro de saúde dos gêmeos
Por fim, Camila Monteiro enfatizou que Noah e Aurora estão jorrando saúde, sem sequelas, e levando a vida normalmente em seu braço quentinho. Confira agora mesmo a postagem completa realizada pela influenciadora em questão.

Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa postagem cheia de emoção na influenciadora Camila Monteiro. Depois, não deixe de conferir as fotinhos do antes e depois dos pequenos compartilhados pela influenciadora em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CAMILA MONTEIRO (@camilamonteiro)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].