Camila Monteiro compartilha atualizações dos gêmeos: “notícias boas”

Camila Monteiro/ Reprodução instagrama
Camila Monteiro/ Reprodução instagrama

Nesta segunda-feira, 22 de novembro, Camila Monteiro utilizou as suas redes sociais para compartilhar novidades sobre a saúde dos gêmeos, Noah e Aurora. Desse modo, celebrou cada novidade com os seus seguidores.

A princípio, Camila Monteiro enfatizou que a semana foi mais do que abençoada com a quantidade de notícias boas que vem recebendo. Afinal, seus pequenos já não precisam de nutrição parenteral. Assim, eles poderão se alimentar 100% com leite materno.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fred, marido de Bianca Andrade, é detonado após suposta traição vir à tona

Além disso, a influenciadora também afirmou que: “Essa semana eles já devem começar a mamar no meu peito. Nos stories tenho postado como tem sido um desafio ordenhar leite pra eles. Aurora está com 1490kg e o Noah com 1405kg. A meta agora é chegar a 1800kg e termos alta! Jesus é bom!”.

Outra notícia compartilhada por Camila Monteiro foi o fato de que os gêmeos estão com convênio próprio. Detalhe que, anteriormente, estava a deixando mais do que preocupada: “Entramos com algumas papeladas e agora eles também fazem parte do nosso convênio. Obrigada, meu Pai!”.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Verdades sobre Camila Queiroz vem à tona: “confirmada em Verdades Secretas 3”
Camila Monteiro faz desabafo na web
Por fim, Camila Monteiro chegou a afirmar que sua vida tem sido uma montanha-russa de emoções desde o nascimento dos pequenos. Afinal, conforme ela mesma relatou, ser mãe de UTI não é nem um pouco fácil.

Camila Monteiro finalizou a sua postagem afirmando que, na verdade, ser mãe nunca será fácil. Além disso, enfatizou que as mães conseguem tirar forças de lugares inimagináveis e ocultos.

A jovem, ainda, fez um agradecimento a Deus ao finalizar a sua postagem. Desse modo, acabou revelando que, hoje, mais do que nunca, ela percebe o quanto ela é aprendeste dEle.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Camila Monteiro no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários carinhosos que estão sendo deixados na publicação em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CAMILA MONTEIRO (@camilamonteiro)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].