Bota de Virgínia Fonseca vira piada na web: “vergonha”

Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram
Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram

Neste sábado, 26 de fevereiro, Virgínia Fonseca acabou se tornando um dos nomes mais comentados na web. O motivo? O look que a influenciadora escolhe eu para apresentar o seu podcast, o PodCats.

Na ocasião, Virgínia Fonseca surge vestindo um look completamente preto. Para deixar o seu visual ainda mais completo e diferenciado, a influenciadora optou por usar botas coloridas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

A cor e o modelo das botas de Virgínia Fonseca acabaram chamando a atenção na web. De modo que muitos internautas chegaram a fazer piada com o modelo em questão. “Que bota heim, parece galocha de chuva”, comentou um deles.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Virgínia Fonseca no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre as botas da influenciadora.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Virgínia Fonseca celebra sucesso no Instagram
Recentemente, Virgínia Fonseca utilizou as suas redes sociais para celebrar a conquista dos seus 34 milhões de seguidores. Desse modo, aproveitou o momento para fazer um agradecimento mais do que especial aos seus fãs.

“34 MILHÕES DE PESSOAS POR AQUI!!!! PORQUE EU?? Eu SEMPRE me faço essas perguntas e sempre tenho a resposta que Deus sabe de todas as coisas!! Deus me permitiu viver tudo que vivo hoje e eu sou MUITO grata por tudo, sou uma menina mulher com 22 anos e sei que tenho muito a aprender, vocês me ensinam muita coisa diariamente, vocês me dão força pra continuar, vocês mudaram a minha vida, TUDO VOCÊS!! “, escreveu a jovem.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].