BBB22: Médica explica condição de Maria

Maria (Foto: Reprodução Instagram)
Maria (Foto: Reprodução Instagram)

Maria vem dando o que falar na web após uma publicação mais do que especial de sua equipe. Na ocasião, a sua médica explicou detalhes sobre a condição da ‘sister’. Ainda hoje, 13 de fevereiro, a postagem vem dando o que falar na web.

A equipe de Maria afirmou que a BBB possui hipotireiodismo. Sendo assim, explicou que condição que a jovem possui faz com que a glândula tireoide não produza a quantidade suficiente de hormônio da tireoide. Desse modo, explicou mais detalhes sobre o assunto com a fala da médica da jovem.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“A tireoide é uma glândula muito importante para o nosso organismo situada no pescoço, regulando tudo que entra e que sai, OU SEJA, todas as funções vitais do corpo humano; por exemplo se temos a deficiência da tireoide o nosso coração pode ficar enfraquecido, bem como o cérebro, o sistema imune, o sistema osteomuscular, o cabelo, as unhas dentre outros sintomas. O hipotiroidismo é a deficiência na produção de hormônios tireoidianos t3 e t4.
para fazer o diagnóstico devemos procurar um médico especializado e exames de rotina”, explicou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Web reage ao posicionamento da equipe de Maria
Rapidamente, a publicação está dando o que falar na web. De modo que os fãs, aproveitando o momento, enalteceram a participação da jovem dentro do Big Brother Brasil. Sendo assim, apontou que ela é uma das mais verdadeiras da casa.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pela equipe de Maria no feed do seu Instagram. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARIA ? (@eumaria)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].