BBB22: Jade Picon revela real intenção com Paulo André e choca telespectadores

Jade Picon e Paulo André (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon e Paulo André (Foto: Reprodução Instagram)

A nova líder do BBB, Jade Picon, está dando o que falar na web nesta sexta-feira, 4 de fevereiro. Isso devido ao fato de que, durante uma conversa com os demais ‘brothers’, a jovem acabou revelando suas intenções com Paulo André.

Tudo começou quando, no quarto do líder, Jade Picon foi questionada sobre um suposto romance entre ela e o atleta Paulo André. Afinal, segundo os demais ‘brothers’, o interesse um no outro é claro. Contudo, eles ainda não se beijaram.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Sem hesitar, Jade Picon confessou que gosta muito do seu colega de confinamento Paulo André. A jovem, inclusive, durante o momento de desabafo chegou a afirmar que ele é um amor de pessoa.

“Mas eu estou fazendo que nem eu faço na minha vida lá fora. Deixando acontecer, o dia que for para ser… Vai acontecer. Se a gente quisesse, a gente já teria ficado na primeira festa. Só que tem que ter certeza, ainda mais aqui dentro. Eu não quero que nada tire o meu foco. Eu quero que só venha para somar, se for para acontecer alguma coisa”, disparou Jade Picon ao revelar suas verdadeiras intenções no programa com Paulo André.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Web reage ao posicionamento de Jade Picon
Rapidamente, as falas de Jade Picon viralizaram e estão rendendo muitos comentários. De modo que muitos internautas confessaram que estão surpresos com a maturidade da influenciadora no jogo.

Outros, ainda, chegaram a afirmar que eles estão torcendo muito para que Jade fique com Paulo André. Afinal, segundo eles, a influenciadora e o atleta formam um lindo casal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal dos Artistas • BBB22 (@portaldosartistasoficial)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].