Baile da Doutora Deolane Bezerra é marcado depoimento inusitado

Deolane Bezerra/ Reprodução do Instagram
Deolane Bezerra/ Reprodução do Instagram

Nesta segunda-feira, 22 de novembro, não se fala em outra coisa a não ser as polêmicas envolvendo o Baile da Doutora Deolane Bezerra. Sendo assim, a viúva de MC Kevin vem se tornando o assunto mais comentado do dia.

Antes de mais nada, vale enfatizar que a pagina Galo Intruso foi a responsável por apontar todas as polêmicas envolvendo o tao esperado Baile da Doutora Deolane Bezerra.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

“Todo mundo postando que o #bailedadoutora foi ótimo e tudo mais! Mas sabemos que não foi assim né mores? Inclusive os Instagrans que babam ela, só postam flores e amores!”, disparou a página.

O IG ainda ressaltou que, diferentemente do que foi anunciado, o baile não foi nem um pouco bom. Afinal, um relato de uma suposta agressão que teria acontecido no local está viralizando na web e rendendo muitos comentários.
Enrico Borin relata suposta agressão no Baile da Doutora Deolane Bezerra
Segundo a página, Enrico Borin teria sofrido tal agressão. Diante disso, por meio de um relato e vídeos, o jovem vem acusando o segurança do local de tê-lo agredido durante durante o evento.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sexualidade de Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, é questionada após flagrante

“Esse vídeo mostra quando o segurança do BAILE DA DEOLANE, me sufoca, e eu comecei a perder o sentindo e desmaiei na hora, foi uma esganadura na hora, ainda me ameaçou dizendo que iria me pegar lá fora, e eu desmaiei logo em seguida, cai em um buraco enorme, cheio de pedras, o que sustentou para não bater minha nuca e morrer foi o boné que na qual estava usando, que até então estavam dizendo que tinha roubado o boné dela, sendo que eu já estava de boné, ainda descobriram quem pegou o boné dela!!!”, diz o relato.

Até o momento, Deolane Bezerra não de pronunciou sobre as graves acusações contra a sua festa. Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página Galo Intruso. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre o Baile da Doutora Deolane Bezerra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Galo Intruso (@galintruso)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões dos fãs

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].