Atitude de Eslovênia no BBB22 viraliza: “Juliette chora”

Eslovênia (Foto: Reprodução Instagram)
Eslovênia (Foto: Reprodução Instagram)

Eslovênia vem se tornando um dos nomes mais comentados na web nesta terça-feira, 1 de fevereiro. O motivo? Ao que tudo indica, os telespectadores não estão gostando da comparação realizada entre ela e a campeã do BBB21, Juliette. Inclusive, muitos chegaram a afirmar que a vencedora do reality estaria chorando com tal situação.

A psicanalista Manu Xavier utilizou a sua rede social para comentar sobre essa comparação realizada entre Eslovênia e Juliette. Desse modo, gerou uma grande polêmica ao expôr as suas opiniões e, claro, a sua análise.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Geisy Arruda faz pose estratégica e surpreende fãs no Onlyfans

Sendo assim, Manu enfatizou que, durante o último jogo da discórdia, foi possível observar diante dos olhos uma das ferramentas mais eficazes, segundo ela, para a manutenção do patriarcado: a rivalidade feminina.

“Eslovênia chegou no programa cheia de si. Se achando muito interessante por circular por muitos espaços: física, beleza e afins. Eslovênia caiu no próprio golpe armado pra ela: a expectativa de que ela fosse a Juliette da edição. Já falei que Boninho cria essas referências justamente pra que a gente crie expectativas e se frustre, porque isso movimenta o jogo”, apontou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Popó alcança marca histórica após luta com Whindersson Nunes
Eslovênia vira alvo de críticas
Manu Xavier, ainda, enfatizou que apesar de perigoso, Eslovênia gostou de se ver nesse lugar de destaque. Contudo, em sua opinião, a participante está utilizando desse título virtual de “nova Juliette” e se coloca como pilar do trio que faz com Bárbara e Laís. Eita!

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Manu Xavier no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre as atitudes de Eslovênia dentro do Big Brother Brasil 22.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manuela Xavier (@manuelaxavier)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Geisy Arruda elege roupa especial e brinca com imaginação dos fãs

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].