Arthur Aguiar e Douglas Silva fazem revelações no BBB22

Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, Arthur Aguiar e Douglas Silva protagonizaram uma conversa pra lá de inusitada dentro do Big Brother Brasil. Sendo assim, os nomes dos participantes passaram a se tornar os mais comentados na web.

Durante o bate-papo, Arthur Aguiar e Douglas Silva confessaram que não estão sentindo falta de fazer sexo durante as semanas dentro do BBB22. Além disso, chegaram a dar detalhes sobre o assunto.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“Mano, vou te falar: eu tô muito de boa. Mas muito! Tô até preocupado. Às vezes vou tomar banho e falo: ‘E aí, mano? E aí?'”, disparou Arthur Aguiar. Além disso, Douglas não hesitou e comentou: “Eu também tô de boa. Ele tá quentinho, tem uma ‘floresta’ agora. Ele tá: ‘Tô aquecido, irmão. A casa tá maior gelo’. Tá suave, tranquilidade”.

Paulo André, por sua vez, enfatizou que prefere não cair em tentação. Vale lembrar que o jovem está vivendo um romance dentro do Big Brother Brasil com a influenciadora Jade Picon.

Confira agora mesmo a postagem completa sobre essa conversa entre Arthur Aguiar e Douglas Silva. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nana Rude (@nanarude)

Nova aliança entre Arthur Aguiar e Douglas Silva?
Ao que tudo indica, Arthur Aguiar e Douglas Silva podem formar uma nova aliança dentro do Big Brother Brasil. Essa movimentação vem gerando muitos comentários e dividindo opiniões na web.

Segundo muitos internautas, a dupla tem de tudo para chegar na final do reality show. Afinal, eles são muito queridos e estratégicos. Qual a sua opinião?

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].