Após superar Dynho, Mirella vive affair com Whindersson Nunes, aponta IG

Mirella, Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)
Mirella, Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quarta-feira, 15 de dezembro, Mirella causou uma grande burburinho na web. O motivo? Um dos portais mais famosos de fofoca no Instagram acabou anunciando que a cantora, após superar Dynho, estaria vivendo um romance com o comediante Whindersson Nunes.

Na publicação, a página Buxixei fez questão de enfatizar que o relacionamento se trata de uma suposição. Além disso, vale enfatizar que nenhuma prova sobre esse romance foi apresentado até o momento.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Maraisa relembra atitude de Marília Mendonça minutos antes de subir no avião

“Novo casal? Mirella estaria vivendo um affair com Whindersson. Segundo a jornalista Fabia Oliveira, algumas pessoas viram Mirella frequentando a cobertura de Whindersson e disseram também que ela chegou a passar uma noite inteira lá. Na portaria do condômino, o rosto da MC já começa a ser figurinha carimbada. Shippam o casal?”, questionou a página.

Rapidamente, os internautas chegaram a dar as suas opiniões sobre esse suposto romance entre Mirella e Whindersson Nunes. Ao que tudo indica, muitos deles acharam o casal um tanto quanto aleatório.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marília Mendonça teria previsto o acidente, aponta Maiara e Maraisa

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada no feed da página em questão. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse suposto envolvimento entre a cantora e o comediante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por A FAZENDA – FOFOCAS – BABADOS (@buxixei)

Mirella anuncia divórcio no Instagram
Recentemente, Mirella também utilizou as suas redes sociais para anunciar que pediu o divórcio de Dynho Alves. Desse modo, acabou chocando a web. Além disso, passou a receber muito apoio de muitos dos brasileiros e acompanharam o ex-esposo da cantora durante muitas polêmicas em A Fazenda.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Viih Tube ‘passa o rodo’ e é flagrada aos beijos na Farofa da Gkay

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].