Após ser eliminada, Brunna Gonçalves faz comentários e revelações sobre BBB

Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução Instagram)
Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução Instagram)

Brunna Gonçalves voltou a ser alvo de muitos comentários na web nesta sexta-feira, 4 de março. O motivo? A influenciadora acabou dando o que falar após fazer muitas revelações sobre o Big Brother Brasil.

Na ocasião, Brunna Gonçalves confessou que participar do Big Brother Brasil era um sonho em sua vida. Desse modo, ela se sente mais do que realizada por ter realizado essa meta.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

“Nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente sonha, mas não importa. O que importa é acontecer, independente do tempo! Eu me lembro das vezes que eu fui lá fazer show, e enquanto dançava, eu olhava para aquele gramado e tinha a certeza que um dia eu estaria ali, rindo, chorando, competindo… e assim aconteceu! Foi bom enquanto durou e agora eu vou continuar escrevendo a minha história e realizando outros sonhos aqui fora! ”, complementou Brunna Gonçalves.

Logo em seguida, a influenciadora enfatizou que foi muito bom enquanto durou. Afinal, hoje, ela está pensando em seguir a sua vida e continuar realizando mais sonhos. Além disso, pretende voltar a escrever a sua história.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Brunna Gonçalves relembra saída do BBB
Por fim, Brunna Gonçalves enfatizou que sua saída no BBB aconteceu há uma semana. Sem contar, ainda, que a influenciadora se sente a pessoa mais feliz de todo o mundo ao perceber que ela foi acolhida por seus fãs.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Brunna Gonçalves. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa influenciadora que gerou muitos comentários na publicação em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Brunna Gonçalves ?? (@brunnagoncalves)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].