Após afirmar que queria fazer sexo com dançarino, Anitta se justifica no Twitter

Anitta / Reprodução do Instagram
Anitta / Reprodução do Instagram

Nesta quinta-feira (11), um vídeo onde Anitta aparece afirmando que gostaria de fazer sexo com o seu dançarino virlizou nas redes sociais. Diante disso, a cantora se tornou um dos assuntos mais comentados do dia e, também, vem dividindo opiniões na web.

No vídeo em questão, Anitta afirma o porquê chamou o rapaz em questão para fazer parte do seu clique. Desse modo, confessou que o convidou porque queria fazer sexo com ele. Eita! Logo em seguida, a funkeira se diverte e dá muita risada. Depois, afirma que é mentira.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Cantor Bruno é criticado após fazer revelações sobre Marília Mendonça

O vídeo, rapidamente, viralizou e virou alvo de comentários. De modo que muitos internautas afirmaram que não foi nem um pouco respeitoso o que Anitta fez. Afinal, ela falou tudo isso em espanhol, enquanto o rapaz entende apenas a língua inglesa. “Coitado”, disparou um desses internautas.
Anitta justifica fala no Twitter
Minutos depois da polêmica se iniciar, Anitta utilizou o seu Twitter para explicar o acontecido. Além disso, aproveitou o momento para fazer um grande desabafo nas redes sociais.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, conta novidade para o mês de Novembro: “sonho”

“Ai gente vão ser chatos assim lá na casa do parente viu. ÓBVIO que eu sabia que podia falar isso, não é um estranho que eu cruzei na rua e sai falando bosta. Eu traduzi o que eu disse 10 segundos depois e ele morreu de rir. Caso contrário eu não teria postado né. Gente chata dos quintos dos cantos”, escreveu.

Por fim, confira agora mesmo o vídeo de Anitta em questão, bem como o seu pronunciamento no Twitter. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre essa polêmica que está dando o que falar em toda a web e gerando muitos comentários por parte dos internautas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fofocas no Instagram (@gossipnoinsta)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Juliana Paes é eleita a atriz mais bela de 2021: “injusto com Paolla Oliveira”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].