A Fazenda: Dynho faz revelação sobre planos com Mirella

Dynho Alves/ Reprodução do Instagram
Dynho Alves/ Reprodução do Instagram

Dynho Alves acabou gerando muitos comentários na web ao fazer algumas revelações sobre sua vida amorosa com Mirella. Ainda hoje, 29 de novembro, o assunto está rendendo muitos comentários na web.

Tudo começou quando Dynho Alves acabou revelando que está muito tranquilo com a sua vida pessoal. Além disso, afirmou que Mirella já deve estar planejando a viagem de final de ano do casal.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernanda Souza conta novidade e Thiaguinho dispara: “sonho lindo”

A página Gossip do Dia fez questão de compartilhar detalhe sobre as falas do peão. Sendo assim, escreveu: “E o @dynhoalves que diz estar tranquilo quanto aos planos de fim de ano, acreditando que @mirella já deve ter organizado a viagem? Meu Pai!”.

Rapidamente, a publicação gerou muitos comentários na web. De modo que os internautas se divertiram com o fato de que Mirella ja deu entrada no processo de divórcio do casal.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página em questão. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a relação e aproximação entre Dynho e Sthe Matos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA ® (@gossipdodia)

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Solteira, Grazi Massafera anuncia novidade no Instagram
Dynho se aproxima de Sthe Matos em A Fazenda
O cantor Dynho está dando o que falar na web. O motivo? Ele acabou se aproximando muito da influenciadora Sthe Matos no reality show A Fazenda. A aproximação foi tanta que os internautas estão apontando um romance e envolvimento dos peões.

A polêmica foi tão grande que, ate mesmo, o noivo de Sthe se pronunciou nas redes sociais. Desse modo, escreveu: “Quem disse que seria fácil ? Quem disse que não causaria desconforto ? É… eu já sabia que qualquer desafio novo, teríamos que nos esforçar mais para fazer com que as coisas continuassem dando certo. Mal nenhum irá se sobressair daquilo que tem as mãos de Deus, isso é o que eu acredito”, escreveu o ‘concorrente’ Dynho.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].