Juventude x Ceará: escalações, horário e onde assistir aojogo do Brasileirão

Jogo Juventude x Ceará onde assistir ao vivo - Imagem - Montagem
Jogo Juventude x Ceará onde assistir ao vivo - Imagem - Montagem

Juventude e Ceará se enfrentam neste sábado, (23), às 17 h no estádio Alfredo Jaconi pelo Campeonato Brasileiro, na sua 28º rodada.

O Juventude, na zona de rebaixamento terá a estreia do novo técnico Jair Ventura. Já o Ceará, com um jogo a menos, quer vencer para tomar distância do Z4.

A partida terá transmissão na TV e online, confira onde vaipassar o jogo e todos os destaques da partida do Brasileirão.
Juventude e Ceará neste sábado: como chegam para a partida do Brasielirão
O Juventude: passa por um momento delicado no campeonato brasieliro, sem vencer há cinco rodadas e com apenas uma vitória nas últimas 12 partidas, entrou na zona de rebaixamento.

Contudo, para a partida de hoje contra o Ceará, coloca suas esperanças na estreia do novo técnico. Com a saída de Marquinhos Santos o clube de Caxias do Sul, (RS), contratou Jair Ventura, que comandou a Chapecoense neste Brasileirão.

Assim, o Juventude tenta retomar o bom momento que viveu na competição quando conquistou alguns bons resultados e vinha se afastando do Z4. Hoje na 17ª posição, com 28 pontos.

Assim sendo, o novo comandante do time gaúcho deve tentar voltar com o futebol bem organizado, quando contava com um bom sistema defensivo e saídas rápidas para o contra-ataque.

Chegamos no Jaconi ??#VamoJaconero pic.twitter.com/ILUZphZghm

— E.C. Juventude (@ECJuventude) October 23, 2021
Jogo do Ceará hoje no Brasileirão:
O Ceará: também não vive seu melhor momento, mas a equipe até mostra evolução no rendimento, porém os resultados não agradam, já que também não vence há cinco rodadas e tem apenas uma vitória nas últimas 12 partidas.

Com um retrospecto recente idêntico ao do rival Juventude, fez duas boas partidas em sequência, mas segue sem vencer, com um empate em 2 a 2 com o Bragantino, 1 x 1 com o São Paulo e outro contra o Atlético-MG por 3 a 1.

Buscando recuperação, Thiago Nunes vem mexendo na equipe em busca da melhor escalação buscando ver um time mais criativo e chegada mais forte ao ataque, porém ainda vem pecando nas finalizações.

Vozão escalado para a partida contra o Juventude! ?#CearáSC #Vozão #JUVxCSC #CampeonatoDoBrasileiro #Brisanet pic.twitter.com/Uh27OZuD9P

— Ceará Sporting Club (@CearaSC) October 23, 2021
Assim, em busca da escalação ideal e melhor rendimento, a equipe da capital cearense precisa reencontrar com os bons resultados, já que acabou se aproximando da zona de rebaixamento, ocupando a 14ª posiçao, com 31 pontos.

Assista Juventude x Ceará ao vivo. Imagem - Montagem Assista Juventude x Ceará ao vivo. Imagem – Montagem
Futebol ao vivo: onde assistir a transmissão de Juventude x Ceará
O Premiere transmite o jogo ao vivo, pela TV fechada, com narração de Jaime Júnior e comentários de Bob Faria. Na conehcida Central do Apito estarão Maurício Noriega e Janette Arcanjo.

O acesso ao jogo é para assinantes do canal, contudo, o torcedor pode ainda comprar a partida a parte pelo PPV.

Para acompanhar emTempo real: O GE (GloboEsporte) acompanha a partida mostrando ídeos exclusivose gols, com melhores lances, de graça.
Como assistir o futebol ao vivo online, pelo celular ou computador
Quem assina o canal da Tv paga pode acessar a partida pelo seu celular, através do app Premiere Play, assim como que assina os serviços de streaming, disponível para assinar nos site do GE.

Apaixonado pela imprensa, por redação e informação, trabalhei em TV, rádio e jornais impressos. Hoje, atuante em diversas mídias jornalísticas digitais, estou focado em esportes. Café é minha bebida predileta, mas tem que ser de Minas.