Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo? Confira tudo sobre o FlaFlu ao vivo pelo Brasileirão

Fluminense x Flamengo ao vivo neste sábado. Imagem - Montagem
Fluminense x Flamengo ao vivo neste sábado. Imagem - Montagem

Fluminense e Flamengo entram em camp neste sábado, 23, às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida será o clássico de número 435 da história dos times, e poderá contar com a presença de torcidas dos dois times. A CBF liberou a presença de torcida visitante n a competição nacional.
Fluminense x Flamengo: FlaFlu ao vivo neste sábado pelo Brasileirão
Fluminense x Flamengo ao vivo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro - Imagem - Montagem Fluminense x Flamengo ao vivo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro – Imagem – Montagem

O Fluminense vem para a rodada ocupando a oitava posição, e segue em busca de aproximação do G-6, de olho em uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Fluminense hoje no Brasileirão: Atualmente, com 36 pontos, a distância para o sexto colocado, o Internacional, com 40, é de quatro pontos.

com isso, após da derrota para o Corinthians na rodada 26, e o enpate com o Cuiabá, na rodada anterior, o clube carioca perdeu a oportunidade de ficar numa posição melhor

Agora, pode ser mais complicado, ao enfrentar a forte equipe do Flamengo, e com inúmeros desfalques para o técnico Marcão, que não poderá contar com jogadores importantes neste sábado.

E ainda, embora jogue como mandante da partida, o Maracanã é praticamente casa do rival Mengão.

Vestiário pronto para receber o #TimeDeGuerreiros! Em mais uma ação do #OutubroRosa, a marca da @Betano_BR estará em rosa até o fim deste mês. ❤️?? pic.twitter.com/tfr6AqmQCD

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) October 23, 2021
Assim, a lista dos que estão fora da partida é extensa: Bobadilla (nascimento da filha), Fred (fissura no dedo do pé esquerdo), Gabriel Teixeira (coxa esquerda), Nino (olho esquerdo), Ganso (antebraço direito) e Hudson (joelho direito).

A escalação do Fluminense contra o Flamengo deve ser: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro (Manoel) e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.
Flamengo x Fluminense: Fla-Flu hoje pelo Brasileirão
Já o Flamengo entra em campo contra o arquirival com 46 pontos. Vice líder da competição, continua na cola do líder Atlético-MG, que soma 56, e vem com uma campanha surpreendente no Brasileirão, 10 pontos na frente do carioca.

O treinador, em meio à sequência pesada de partidas na temporada, tem um problema no ataque, não poderá contar com Gabigol.

Além de Gabigol, a presença em campo de Pedro também é dúvida, o atacante ainda sente dores no joelho e pode desfalcam ainda mais o ataque do Mengão.

Assim, a provável escalação do Flamengo deve ser: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Michael e Vitinho (Kenedy ou Vitor Gabriel).

Estão fora: Filipe Luis (suspenso); Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta e David Luiz (departamento médico).

?? O Mengão já está no Maracanã para o #FLAxFLU! #VamosFlamengo pic.twitter.com/iq4z4vfiYl

— Flamengo (@Flamengo) October 23, 2021

Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo
Quem transmite ao vivo Flamengo x Fluminense na TV e online é o Premiere, canal da Tv por assinatura. PAra assistir precis assinar o pacote, ou ainda comprar a partida a parte no PPV.

Para assistir online o torcedor tem a opção de assinar o serviço do Premiere Play, acessando o site do GE, (Globo Esporte) e escolhendo um pacote de assinatura do serviço de streaming, independente de assinar a Tv paga.

Apaixonado pela imprensa, por redação e informação, trabalhei em TV, rádio e jornais impressos. Hoje, atuante em diversas mídias jornalísticas digitais, estou focado em esportes. Café é minha bebida predileta, mas tem que ser de Minas.