Mc Mirella reage a Dynho Alves dormindo com Sthe Matos e surpreende

Dynho Alves e Mc Mirella/ Reprodução do Instagram
Dynho Alves e Mc Mirella/ Reprodução do Instagram

No inicio da tarde desta última quinta-feira, (09), Mc Mirella reagiu ao vídeo de Dynho Alves e Sthe Matos dormindo juntos. No Twitter da cantora, a mesma deixou algumas postagens, e os seguidores perceberam que pode se tratar do ocorrido com os peões. Veja o vídeo logo abaixo.

Após os vídeos vazarem nas redes sociais, Dynho Alves e Sthe Matos veem recebendo muitos comentários negativos, acusados de traição. Relembrando que Mc Mirella e Victor Igoh, casados com os peões, deram entrada ao divórcio após cenas como essas serem frequentes na casa.

Veja também: Dynho Alves descobre o divórcio e se declara para Sthe Matos
Viralizou esse vídeo da Sthe e Dynho dormindo juntos na casa da árvore.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos)

Confira: Mel Maia rebola em frente ao espelho com roupa justa e viraliza

Eita que os cobertores agitaram

— BAD MI ⚡️ mirella (@mirellasierra_) December 9, 2021

“Olha vou te contar hein! Esse Dynho é um ingrato, (Se a Mirella voltar pra ele quando ele sair, o surto vai vir)”, disse uma seguidora de Mc Mirella após a sua publicação. “Eu espero que tu tenha vergonha nessa cara e não volte com ele. Nestante tá nos site de fofoca “. Mirela e Dynho reatam relacionamento” tenha amor próprio”, continuou outro seguidor no Twitter da famosa. “Te surpreende? Porque eu não. Dois nojentos. Ranço.” finalizou um seguidor sobre Dynho e Sthe.

Confira aqui: Sarah Poncio tem adoção negada e mãe biológica pede Josué de volta; veja

Me chamo Ester Morais, tenho 19 anos, nasci em Alagoas mas já faz alguns anos que estou morando no Mato Grosso. Sou jornalista do jornal Diário Prime e redatora de notícias do tecnonoticias.com.br, entretenimento do folhago.com.br e casaagro.com.br. Para críticas, elogios e opiniões, acesse meu perfil do Instagram @ester_morasi.