Dynho Alves abre o coração e confessa o que fez com Sthefane em ‘A Fazenda 13’

Dynho Alves explica o que fazia com Sthefane Alves dentro da piscina de A Fazenda 13. Captura
Dynho Alves explica o que fazia com Sthefane Alves dentro da piscina de A Fazenda 13. Captura

Nesta quarta-feira (15), Dynho Alves deu entrevista ao Link Podcast após ser eliminado de A Fazenda 13, explicando o ‘caso’ da piscina e o carinho com Sthefane Alves.

Depois de tanta polêmica, Dynho Alves tomou a decisão de explicar publicamente aos seus fãs e do reality, o que realmente acontecia com ele e Sthefane Alves dentro da piscina de A Fazenda 13.

Na entrevista, o dançarino afirma que apenas dava aulas de natação para a Sthe, e reclamou do modo como suas atitudes com a digital influencer foram interpretadas pelos telespectadores.
Dynho Alves desabafou em entrevista ao Link Podcast
Dynho Alves explica o que fazia com Sthefane Alves dentro da piscina de A Fazenda 13. Captura Dynho Alves explica o que fazia com Sthefane Alves dentro da piscina de A Fazenda 13. Captura

“Na piscina, nadávamos juntos, eu ensinava ela a nadar, pois ela havia dito que não sabia. Quando ganhávamos uma dinâmica ou não tínhamos o que fazer, ficávamos na piscina. Mas ali, as pessoas interpretaram um monte de coisas”, justificou.

Ainda no bate-papo, o eliminado foi questionado sobre a conversa que teve com Sthefane, na qual o debate era a prática de se×o a três. E ele comentou:

“As pessoas interpretaram isso de uma forma delas também. Quando ela abriu isso, foi uma coisa do relacionamento dela. Ela me perguntou se já tinha feito, e eu disse que não”
Dynho disse assistiu trechos da live de MC Mirella e quer conversar
Dynho disse assistiu trechos da live de sua ex-mulher MC Mirella, e que tem pretensão de conversar com a cantora:

“É o que mais quero! Saí de lá com a cabeça a milhão, recebendo um monte de ataques, sem ter nenhuma prova concreta do que aconteceu. As pessoas estão só mostrando negócio de piscina, não tem nada concreto nisso”.

E completa dizendo que tem esperanças de ser ouvido por Sthe, de se explicar, mas que talvez não seja ainda o momento certo.

“Não sei se nesse momento ela pararia para me ouvir, mas ainda acho e tenho a esperança de que, pelo menos, ela possa me ouvir. As coisas estão muito em cima, as pessoas estão caindo matando.”

“Se ela me desse a oportunidade de falar com ela agora, explicaria tudo, provaria que não é desse jeito que está acontecendo”, concluiu o dançarino.

 

Apaixonado pela imprensa, por redação e informação, trabalhei em TV, rádio e jornais impressos. Hoje, atuante em diversas mídias jornalísticas digitais, estou focado em esportes. Café é minha bebida predileta, mas tem que ser de Minas.