Dijon x Rennes ao vivo: confira onde assistir ao jogo do Campeonato Francês

Confira onde assistir ao vivo o jogo da Ligue1 Dijon x Rennes ao vivo: o jogo ao vivo acontece nesta sexta-feira, 16 de outubro e será válida pela sétima rodada do Campeonato Francês edição 2020/21.

A partida, no Stade Gaston-Gérard, (FRA), acontece sem a presença de público, com horário programado para ter início às 14h00 (horário de Brasília). Confira onde assistir o confronto ao vivo.

Onde assistir Dijon x Rennes ao vivo

Dijon vs Rennes ao vivo, equipes reabrem nesta sexta a disputa do Campeonato Francês temporada 2020/2021.
Ligue 1 Dijon x Rennes Futebol ao vivo online

Esta partida do Campeonato Francês não terá transmissão ao vivo para a TV no Brasil. Nem na TV fechada nem aberta.

Para assistir ao vivo, o torcedor da Ligue 1 terá que optar por assistir online em plataformas de streaming internacionais, ou em canais do YouTube.

Como assistir online Dijon x Rennes

Algumas plataforma transmitem o jogo ao vivo online, que pode ser acessado pelo celular, tablet ou computador, a exemplo da BET365.com, onde o torcedor pode acessar o futebol ao vivo pelo site ou baixando o aplicativo, no caso de dispositivos móveis.

Além deste, alguns canais do YouTube prometem fazer a transmissão da partida, basta digita na barra de procura e procurar pelas transmissões ao vivo.

Dijon x Rennes na Ligue 1 hoje

O Dijon: a equipe escapou por pouco do rebaixamento nas últimas duas últimas temporadas do futebol francês, mas parece mostrar não ter aprendido nenhuma lição.

Neste começo de Campeonato Francês versão 2020/2021, marcou somente um ponto, acumulando e cinco derrotas e um empate. Assim, o time ocupa, no momento, a vigésima, e última, posição na tabela de classificação.

O Rennes o tiem volta aos gramados ostentando a posição de líder do Campeonato Francês, lugar que parecia reservado exclusivamente ao Paris Saint-German.

Aproveitando que do PSG com muitos jogadores em quarentena, devido a pandemia de Covid 19 neste início da Ligue 1, aproveitou para impor um em ritmo acelerado, acumulando 14 pontos.

A equipe está invicta na competição, com quatro vitórias e dois empates e com a mesma pontuação do Lille, ocupando a primeira posição, devido ao maior número de gols marcados, 14 contra 9.

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.