Sthe decide falar tudo sobre relação com Dynho em ‘A Fazenda’, ‘não foi algo legal’

Sthe Matos diz que não via interesse de Dynho em A Fazenda 13 - Captura Tela A Fazenda 13 RecordTV
Sthe Matos diz que não via interesse de Dynho em A Fazenda 13 - Captura Tela A Fazenda 13 RecordTV

Sthe Matos, depois de ser eliminada de “A Fazenda 13” junto com Dynho Alves, a ex-noiva de Victor Igoh decidiu voltar a falar a respeito da polêmica que envolveu os dois no reality da RecordTV.

Sthefane Matos saiu do paiol e chegou até a semifinal de “A Fazenda 2021” da RecordTV, eliminada com uma das menores votadações pelo público para ficar, junto com Dynho Alves.

Além disso, a famosa saiu com seu noivado com o influencer Victor Igoh terminado, tudo por conta da dimensão criada em torno da amizade que teve com Dynho durante o programa.
Sthe diz que não via segundas intenções em Dynho em A Fazenda 13
Sthe Matos eliminada em A Fazenda 13 - Captura Tela A Fazenda 13 RecordTV Sthe Matos eliminada em A Fazenda 13 – Captura Tela A Fazenda 13 RecordTV

Sthe, esteve na Hora do Faro no último domingo (19) onde em entrevista, disse que nunca percebeu ‘segundas intenções’ de Dynho durante o tempo do confinamento

Mas a famosa confessa que percebeu que a partir de um certo ponto, notou que a amizade entre eles “poderia incomodar”, (não deixando claro de dentro ou fora do programa).

“Começou a passar pela minha cabeça perto do finalzinho, mas a todo momento eu não imaginava ou tinha noção dessa dimensão aqui fora.

“Realmente, saindo, assistindo e me colocando no lugar, tenho certeza o quanto foi difícil pra eles receberem isso. Justamente por conta de toda a pressão da internet e tudo mais. Assistindo me arrependi muito“, confessou.

Apesar disso, a ex-participante de A Fazenda garantiu que em nenhum momento pode perceber que o ex de MC Mirella pudesse estar interessado nela.

Sthe Matos decide falar tudo sobre o envolvimento com Dynho Alves Imagem Captura - A Fazenda 13 Sthe Matos decide falar tudo sobre o envolvimento com Dynho Alves Imagem Captura – A Fazenda 13

“,Eu nunca percebi que na minha relação com o Dynho havia nenhum tipo de interesse romântico”, completou.

Pouco depois do final do programa, Sthe Matos participou do ‘Link Podcast’, de Leo Dias e Lucas Selfie e falando sobre tudo o que aconteceu, relatou que pretende pedir desculpas à MC Mirella, porém precisava esperar a “poeira baixar”.

“É uma pessoa que eu pretendo . Eu ainda não fui falar nada as coisas aconteceram muito agora, ela tá de cabeça quente.Eu preferi não falar agora nesse momento do auge. Pensei em falar amanhã, deixar as coisas abaixarem”, finalizou Sthe.

Veja Também:

‘BBB 22’: Globo revela elenco e assina contratos, veja famosos que estarão no reality

Geisy Arruda faz ensaio erótico com Vivi Fernandez: fãs vão ao delírio ‘combinação perfeita’

E ela completa sua entrevista dizendo que quer de verdade se desculpar com Mirella e Victor também e aproveita para iniciar seu pedido de desculpa na entrevista, “Me perdoem não foi algo legal”.

“Quero pedir sim, desculpa pra Mirella, pro Victor. De verdade, não foi minha intenção, acabou acontecendo lá esse carinho, essa amizade.

“Não queria mesmo que tudo isso tivesse afetado dessa forma. Me perdoem. colocando no lugar, não foi algo legal, não queria tá passando por isso também, não queria receber dessa forma.”

“A única coisa que eu posso fazer nesse momento é pedir minhas sinceras desculpas”, finalizou Sthe Matos, uma das últimas eliminadas de “A Fazenda 13”.

 

Apaixonado pela imprensa, por redação e informação, trabalhei em TV, rádio e jornais impressos. Hoje, atuante em diversas mídias jornalísticas digitais, estou focado em esportes. Café é minha bebida predileta, mas tem que ser de Minas.