Whindersson Nunes se abala após luta com Popó e Maria Lina reage

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Após lutar com Popó, Whindersson Nunes passou a ser visto com outros olhos. Porém, mostrou-se um pouco abalado com algo que aparentemente o incomodava, assim, acabou usando o Twitter para desabafar.

Continua depois da publicidade

Whindersson Nunes deixou os seguidores preocupados nesta terça-feira (01), após escrever em seu Twitter frases preocupantes. O humorista já disse em várias entrevistas que não é completamente feliz, parece faltar algo para completar sua felicidade.

Não deixe de ler essa notícia: Whindersson tem nova affair e deixa Maria Lina e Luisa Sonza para trás; veja

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Leia alguns depoimento sobre Whindersson Nunes
“Pra mim parece que o dia feliz é só o espaço entre duas tristezas”, escreveu Whindersson Nunes em seu Twitter. Uma pequena parte de seus seguidores ressalta que o humorista chega a ser um pouco sarcástico ao dizer que não é feliz e levar a vida que tem.

Aproveite para ler também: Mirella desabafa após Dynho Alves fazer suspense na web; entenda

Logo após postar sua dor nas plataformas digitais, alguns internautas começaram a apoiar e dar conselhos a ele.”Whin, não deixe de ter acompanhamento profissional. Eu fiz acompanhamento com psicóloga e psiquiatra, graças ao tratamento que fiz, minha vida melhorou tanto”, aconselhou um seguidor.

Já outra parte ressalta que ele ainda sofre com a ausência de sua ex Maria Lina, mesmo que ele negue, internautas chegam a essa conclusão. A luta com Popó foi um sonho realizado para o humorista, porém durou pouco sua felicidade segundo ele.

Saiba mais sobre: Maria e Eliezer inauguram edredom do BBB 22 e Vyni se chateia; veja

Carregando comentários aguarde...
...