Rico se torna alvo da web, após desabafo de Sthe Matos em A Fazenda; “Fora”

Rico Melquiades e Sthefane Matos (Foto: Payplys/Instagram)
Rico Melquiades e Sthefane Matos (Foto: Payplys/Instagram)

Após saída de Dayanne Melo, Rico Melquiades está perdendo o seu brilho e se tornando um alvo para a web, Sthe Matos desabafou ao vivo nesta última sexta-feira (03) e acabou deixando o humorista com uma imagem diferente.

Rico Melquíades era um dos favoritos a ganhar o grande prêmio proposto pelo reality, porém esta imagem está mudando aos poucos e fazendo com o que diminua o seu favoritismo, e mudando completamente os olhares dos internautas.

Não deixe de ler essa notícia: Grávida? Mc Mirella faz live chorando e Dynho Alves faz convite para Sthe Matos

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Sthe Matos foi uma das primeiras participantes a afirmar que Rico não estaria fazendo bem para ela, através de detalhes como esse a imagem do influencer está caindo cada vez mais e deixando de ser o favorito a levar o prêmio.
Veja alguns comentários sobre Rico Melquiades
“Esse rico pode tudo ele humilha todos e as pessoas ainda acha bonito”, escreveu seguidor. “O povo fala tanto das coisas que ele fala que deixam as pessoas mal, mas ninguém sabe como ele está para tudo que o povo fala dele, ele não demonstra, mas ninguém sabe como o emocional dele tá também!”, finalizou seguidor.

Rico Melquiades se tornou um dos favoritos enquanto Dayanne Mello estava no reality, pois a mesma não transmitia uma boa imagem para o público segundo web, e fazia com o que o influencer tivesse a imagem reerguida.

“A STHE só falava mau do rico, tá assim pq day saiu e sabe q as coisas aqui fora tá ruim pra ela !!!!se day estivesse voltado ela não estava assim tava debochando dele”, escreveu seguidor. “Esse Rapaz precisa se tratar ele é muito agressivo”, finalizou seguidor

Aproveite e leia: Geisy Arruda mexe com a imaginação de Europeus com grande volume

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25