Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 27 anos, estudando técnico de Segurança do Trabalho. Redatora no tecnoN...

Mel Maia se destaca dançando funk até o chão em Tik Tok

Top Stories Como plantar salsinha: dicas de cultivo, passo a passo sobre esta hortaliça

Uma das maiores atrizes adolescentes da atualidade, Mel Maia, viralizou em vídeo rebolando em Tik Tok. A influencer apareceu rebolando, mostrando todo seu talento deixando seguidores de boca aberta e, de quebra, recebendo muitos elogios.

Com uma blusa bem curtinha, mostrando um pouco a mais de seu corpo, e um short jeans bem colado, Mel Maia mostrou todo seu talento no hit. Web disparou ao ver tal vídeo publicado no Tik Tok e deixou seus elogios.

Não deixe de ler essa notícia: Mestre José choca o Brasil com sua nova previsão; veja vídeo

Mel Maia é uma das  atrizes mais procuradas por ser dona de uma beleza quase que incomparável. Juntamente com Larissa Manoela, tomam conta da web de forma surpreendente e rápida.

Mais a seguir, não deixe de conferir algumas das principais foto de Mel Maia e Larissa Manoela, em cliques quentes. Você irá se surpreender com tamanha beleza e detalhes mais a fundo de seu corpo.

Não é de agora que as atrizes vem mostrando que cresceram e estavam ficando uma grande mulher, Mel Maia e Larissa Manoela estão tomando conta da web aos poucos, internautas ressaltam que elas serão a próxima geração de artistas.

Saiba todos os detalhes: Mc Mirella desabafa e faz apelos a seus fãs:”Caí no choro”

Saiba mais sobre Mel Maia

Mel Maia gosta de aparecer em praia e em vídeos dançando e cada publicação ela viraliza de forma repentina, a atriz aparenta não se importar com os rumores que surgem sobre si próprio e continua sua rotina normalmente.

A atriz está um pouco sumida, Mel apareceu em stories há alguns dias alegando que estaria passando por um problema de saúde e que logo voltaria com tudo para focar em seus novos projetos e trabalhos.

Confira: Larissa Manoela posa com roupa extra PP e detalhe chama atenção

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies