Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 27 anos, estudando técnico de Segurança do Trabalho. Redatora no tecnoN...

Juliana Caetano fala sobre sua entrada na OnlyFans no “Instagram”; confira

Top Stories Santander tem desconto no cinema? Entenda os programas disponíveis

Uma das famosas mais desejadas da Internet, Juliana Caetano, na tarde desta sexta-feira (26), comentou sobre sua entrada na plataforma OnlyFans. Seguidores foram à loucura com a resposta da cantora.

Juliana Caetano abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Em uma delas, ela foi questionada sobre a plataforma OnlyFans. A mesma não pensou duas vezes em responder deixando muitos curiosos.

Não deixe de ler: João Guilherme manda indireta para Jade Picon e Gui Araújo; entenda

” Quando sai seu Only”, perguntou o seguidor. Juliana Caetano ressaltou que ela tem um grupo no whatsSap que é melhor que a OnlyFans e também podem estar conversando com as outras participantes da banda

Os seguidores ficaram curiosos para saber como podem estar fazendo parte  do grupo de Juliana Caetano e suas amigas, porém, a mesma não divulgou nenhum tipo de link para ter mais fácil acesso à seu grupo oficial.

Leia agora: ViihTube e Arthur Picoli estão juntos, afirmou Prado em Podcast; confira

Saiba mais sobre Juliana Caetano

Segundo rumores, o grupo de Juliana Caetano tem um custo, e seus conteúdos são completamente para adultos, poses estratégicas, com mini roupas bem cavadas que realmente chamam a atenção do público.

“Vc e a mulher que pra mim não e maravilha e maravilhosa bjus amor ti amo muito Juliana”, disse seguidor. ” Vou morrer vou envelhecer vou te amar para sempre minha flor minha jóia minha pérola minha princesa”, finalizou seguidor.

Logo após, Juliana Caetano fechou sua caixinha de perguntas deixando todos curiosos para ver tais conteúdos que ela e sua equipe postam na sua plataforma digital. Não deixe de conferir as fotos da cantora logo abaixo.

Saiba mais detalhes: Larissa Manoela desmerece ex em novo vídeo clipe só de lingerie; veja

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies