Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 27 anos, estudando técnico de Segurança do Trabalho. Redatora no tecnoN...

Jojo Todynho pede cancelamento de Mc Gui após ser atacada por pai do cantor

Jojo Todynho se alterou ao responder pai do participante de A Fazenda, Mc Gui, a cantora não mediu palavras para falar das atitudes do cantor e massacrou ele, e afirmou que ele não irá ganhar o reality.

Jojo Todynho usou seu instagram para desabafar sobre as atitudes que o cantor anda tendo dentro do reality, o pai do Mc Gui não aguentou e respondeu de uma forma bem agressiva, a briga está se tornando a mais falada nas redes sociais.

Aproveite para ler essa notícia: Vaza fotos de Mulher Melão e Anitta do Onlyfans; confira

Jojo Todynho disse em um tom bem alto que Mc Gui está cancelado e vai continuar, pois as atitudes dele não coopera com o jogo, ainda em desabafo a cantora ressaltou que se o filho não tem educação a culpa é dos pais dele.

Jojo Todynho afirmou que Mc Gui não será o ganhador do reality e ainda continuará cancelado, e complementou dizendo que se ela fosse mãe da menina que ele supostamente ” zombou”, ele teria achado o dele.

Uma treta danada entre os dois, Jojo Todynho não teve medo de dizer tudo o que sentia naquele momento e ainda complementou colocando uma outra participante Dayanne a chamando de ” cobra caninana”, a cantora está recebendo apoio de muitos seguidores.

Não deixe de ler: Solteiras: Mc Mirella e Simaria viralizam na web após exibir corpão; confira

Muitos já sabem que Jojo Todynho fala o que quer quando bem quer e dessa vez não foi diferente, a mesma deixou bem claro que o fazendeiro Rico Melquiades será o novo campeão e ela está pronta para passar o chapéu para ele.

“Fala do filho dos outros e não quer ouvir, vem logo com fragilidade feminina não aguenta o de igual pra igual”, disse seguidor. “E a jojo ta de um lado , eu tô do mesmo kkkkcanceladinho”, finalizou seguidor.

 

Saiba mais detalhes: Rico confronta Dynho Alves, Mc Gui e Sthe Matos, e podem tomar punição

Comentários
Loading...