Jade Picon toma atitude após ver Paulo André e Laís juntos; confira

Jade Picon / Reprodução Instagram
Jade Picon / Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira, 28, de fevereiro, Jade Picon não conseguiu disfarçar o ciúmes que sentiu quando avistou Paulo André e Laís trocando palavras e toques de forma comprometedora em sua frente.

Em uma conversa com Larissa, Paulo André e Laís se aproximaram causando uma reação de ciúmes em Jade Picon. Com a repercussão do vídeos, internautas ressaltaram que a jovem influencer deveria ter reagido de outra forma.

Aproveite para ler também: Jojo Todynho deixa Lucas Souza e surpreende web com relatos; confira

Não é de agora que Jade Picon vem tendo esse tipo de reação quando alguma mulher se aproxima do atleta. Porém, aos olhos de alguns seguidores, Paulo André leva a situação na esportiva e pedem para que Jade abra os olhos com suas colegas de confinamento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FOFOCA MAROTA NO BBB ✨ (@fofocamarota)

Não deixe de ler essa notícia: Ex-BBB Maria agita a web após falar de Linn Da Quebrada; confira

“A Larissa já estava no plano de entrar na casa e ficar com o P.A pq a Anitta queria ele”, escreveu o seguidor. “essa dai não vai querer o P.A fora do bbb . Com essa cara ai acho q ela até casa”, finalizou seguidor.

Segundo internautas, aparentemente, Jade Picon irá se contradizer já que a própria afirmou que não se comprometerá com o atleta após o término do programa e agora está sentindo ciúmes a cada momento que ele troca palavras com mulheres dentro do reality.

Confira agora: Gui Araújo e Vanessa Lopes são flagrados juntos e web dispara “Viih Tube”; veja

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25