Jade Picon é cancelada após Leo Picon fazer revelações comprometedora

Leo Picon e Jade Picon - Instagram
Leo Picon e Jade Picon - Instagram

Em entrevista com a coluna Leo Dias, irmão da Jade Picon, Leo Picon fez grandes revelações vindo a deixar seguidores surpresos e apreensivos. O influencer não escondeu nada ao ser questionado e ainda complementou sobre os trabalhos dos ADM da sister.

Ao ser perguntado sobre seus pais, Leo Picon relatou que eles não se dão bem com a exposição e que se sentem invasivos. Pelo fato de seus filhos serem digital influencer acaba afetando eles e causando um certo desconforto.

Não deixe de ler essa notícia: BBB 22: Após ser massacrada, Jade Picon recebe apoio de Anitta; confira

Leo Picon, afirmou estar realmente pensando em demitir todos os responsáveis pelas redes sociais da Jade Picon, pois não concorda com a maneira da qual estão trabalhando. Ainda em entrevista o mesmo deixou bem claro que não acha que sua irmã esteja jogando de maneira correta, mas não é por isso que ela merece ser tão atacada assim.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Aproveite para ler também: BBB 22; Natália pode ser expulsa após se relacionar com Eliezer; veja

“Este rapaz, se for inteligente, deve pedir a saída da irmã o mais rápido possível”, escreveu internauta. “Tentando limpar a barra da irmã pra acontecer isso só apagaremos das nossas memórias o BBB 22”, finalizou seguidor.

Pelo fato de sua irmã estar jogando de forma desagradável, Leo Picon foi questionado sobre o cancelamento. A princípio o mesmo foi cancelado duas vezes e mesmo assim afirmou que não tem medo de acontecer novamente.

Saiba de todos os detalhes: Abaladas, Maiara e Maraisa cancelam turnê que fariam com Marilia Mendonça

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25