Jade Picon descobre casa de vidro e web pede punição a Boninho; diz Rafael Portugal

Jade Picon/ Reprodução do Instagram
Jade Picon/ Reprodução do Instagram

O clima estava pesado pro lado da Jade Picon, nesta quarta-feira (09), Rafael Portugal publicou em suas redes sociais que a líder acordou meio atordoada e acabou entrando na casa de vidro e descobrindo os segredos que a acompanham.

Segundo ele, Jade Picon abriu a porta sem querer, porém nada foi confirmado. Logo após essa repercussão, internautas pedem punição pela influencer ter se distraído e acabar indo para onde não deveria.

Não deixe de ler essa notícia: Mc Mirella se revolta com Sthe Matos e Dynho Alves após viagem; entenda

Aparentemente, internautas não estão pedindo punição por ela ter se distraído, mas sim por algumas atitudes erradas que vem tomando na casa. Até o presente momento, não se sabe se realmente ela abriu a porta errada ou irá levar punição.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eita fofocy (@eita_fofocy)

Aproveite para ler essa matéria: Dias contados? Jojo Todynho e Lucas Souza se abalam após crise de ciúmes
Jade Picon levará punição?
Rafael Portugal ainda ressalta que a produção está tendo dores de cabeça com certas atitudes dos participantes, devido às regras que não estão sendo cumpridas corretamente. Jade Picon já vem sendo muito criticada e, mediante a isso, internautas afirmam que ela não irá durar muito tempo na casa.

A divulgação da casa de vidro está prevista para hoje (09), porém não se sabe se os planos irão mudar já que a Jade “supostamente” teria aberto a porta errada e acabou descobrindo o grande segredo de Boninho e Tadeu.

Saiba mais sobre: Jojo Todynho teria feito pacto para ganhar fama e dinheiro; diz Mestre José

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25