Fernando Zor e Maiara, dupla de Maraisa, dão entrada em hospital; veja

Maiara e Fernando - Reprodução Instagram
Maiara e Fernando - Reprodução Instagram

Na saúde e na doença, Fernando Zor e Maiara, dupla de Maraisa, dão entrada em hospital juntinhos. Mesmo após terem passado por varias tribulações anterioremente, ambos não conseguem se desgrudar um do outro.

Os cantores não conseguem ficar muito tempo separados, o místico da Bahia afirmou que Maiara e Fernando Zor deram entrada no hospital juntos e ainda ressaltou que iria abrir uma live para repassar mais informações.

Não deixe de ler essa notícia: Zilu Camargo ex de Zezé di camargo corre grande perigo de vida; entenda

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Místico da Bahia Mestre José (@mestrejoseoficial)

Saiba mais detalhes sobre Maiara e Fernando Zor
A suposta entrada do “casal” no hospital está ganhando uma grande repercussão nas redes sociais, deixando seguidores preocupados. Maiara e Fernando Zor não se pronunciaram após a notícia para afirmar ou desmentir o Mestre José.

Fique por dentro de todos os detalhes: Kerline Cardoso Lamenta por Natália do BBB e deixa recado; confira

Pelo fato de ambos não se pronunciarem, internautas acreditam que realmente eles estejam no hospital e aproveitaram para deixar mensagens de carinho a eles. “Que Deus abençoe Maiara Fernando em nome de Jesus Cristo amém”, escreveu internauta. “Eles estão juntos?ou não num tô entendendo nada”, finalizou seguidor.

O casal andou passando por algumas tribulações em seu relacionamento, porém, aparentemente, estão se entendendo. Fernando Zor foi acusado de ter traído a cantora Maiara, assim, ela resolveu terminar o relacionamento e seguir vida sozinha.

Saiba mais sobre: Jade Picon descobre casa de vidro e web pede punição a Boninho; diz Rafael Portugal

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25