Deolane Bezerra e Gusttavo Lima correm perigo, diz Mestre José; confira

Mestre José / Reprodução Instagram
Mestre José / Reprodução Instagram

Mestre José é muito conhecido por realizar previsões. O mesmo viralizou na web logo após prever situações delicadas sobre Deolane e Gusttavo Lima. Em seguida, aconselhou a fazer o certo para que não sofra muito futuramente.

Mestre José previu que Deolane Bezerra irá passar por momentos delicados e o cantor Gusttavo Lima pode estar correndo grande risco. Também disse para ter muito cuidado, pois o dia certo ele não sabe, pode ser daqui uns dias, anos, ou horas.

Não deixe de ler também: Ex de Marília Mendonça Murilo Huff se pronuncia após queda de avião, confira

Deolane e Gusttavo Lima estão em seus melhores momentos de sua carreira. Ainda em vídeo, o mesmo afirma que a influencer chora a noite sozinha, e a aconselha tentar se livrar desse sentimento o quanto antes.

Logo em seguida, ele diz que um grande amor do passado pode lhe trazer sofrimento e também revela que a justiça será feita sobre a morte do Mc Kevin. Mestre José nem sempre erra, e seguidores alertam Deolane.

Saiba mais: Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz recebem homenagens da web

José já teve outras visões como essas, e grande parte se concretizou. A web alega que ele avisou a cantora Marília Mendonça sobre a grande chance dela estar envolvida em um acidente fatal.

Previsões realizada por Mestre José e Lene Sensitiva, em grande maioria acontecem. Porém, muitos famosos não acreditam 100% e acabam ignorando os avisos que ambos fazem. Mas com tantas previsões, muitos estão com receio.

Leia também: Geisy Arruda posa sensual e grande volume chama atenção; veja vídeo

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25