Boninho toma decisão drástica após ação de Maria e Arthur do BBB 22, veja

Boninho BBB (Foto: Reprodução Instagram)
Boninho BBB (Foto: Reprodução Instagram)

A casa mais vigiada do Brasil está sendo muito criticada e devido a certas atitudes do público e de alguns participantes, logo o diretor Boninho resolveu tomar uma atitude nesta terça-feira (08), e internautas ficaram surpresos, porém aplaudiram a ação do mesmo.

Devido aos rumores que estão circulando nas redes sociais de que essa edição do BBB 22 está sendo flopada, Boninho se manifestou. Grande parte dos internautas não está gostando do programa e fazendo com o que a audiência do reality diminua.

Não deixe de ler essa notícia: Brunna Gonçalves perde Ludmilla para Luísa Sonza; diz internauta

Devido a certas atitudes, Boninho e o apresentador do reality, Tadeu Schmidt, resolveram tomar algumas decisões. Desse modo, eles entraram em consenso e irão cortar as cantorias que os brothers realizam a cada pessoa eliminada.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Leia comentários sobre Boninho do BBB 22
“Uai, dessa vez você entregou a manipulação muito na cara, Boninho”, escreveu internauta. “Nãoooooo, tomara que não seja uma indireta pra Naiara. Ela não pode sair”, finalizou outro seguidor.

Fique por dentro de todos os detalhes: BBB 22: Arthur reverte situação e Jade Picon é “cancelada”; veja

A reação do público foi a melhor, pois todos apoiaram a decisão deles e apoiaram sua ação. O público pede entretenimento e não cantoria, por isso estão de acordo com os comentários do diretor.

A princípio, grande parte torce para que Naiara Azevedo e Arthur continuem no jogo, pois ambos estão levando o programa nas costas. Aproveite e deixe sua opinião mais abaixo de quem deve sair do reality.

Saiba mais sobre: Deolane Bezerra viúva de Mc Kevin viraliza com vídeo no Tik Tok; veja

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25