André Gonçalves tem prisão decretada por divida de “350 mil”; confira

André Gonçalves / Reprodução Instagram
André Gonçalves / Reprodução Instagram

Nesta última segunda-feira (22), o ator André Gonçalves teve o pedido de prisão decretada por dever em torno de 350 mil reais em pensão alimentícia para sua filha Valentina Benini. O ator teve o prazo de apenas 60 dias para se apresentar à Justiça.

André Gonçalves está um pouco sumido, porém, reapareceu com notícias nada boas divulgadas por colunas vizinhas. Diante dos fatos averiguados, o ator não estaria pagando a pensão da filha e acabou sendo intimado.

Não deixe de ler essa notícia: Mestre José choca o Brasil com sua nova previsão; veja vídeo

A grande maioria dos seguidores ficaram indignados, pois a mãe não faz filho sozinha e o pai é obrigado a ajudar, tanto na educação, como em outras partes que tenham relação com a criança.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Segundo a web, Valentina Benini já está com 18 anos, porém, muitos alegam que o valor estimado de 350 mil estaria sendo cobrado quando a menina ainda seria de menor. Seguidores estão de queixo caído.

Não deixe de ler: Mc Mirella desabafa e faz apelos a seus fãs:”Caí no choro”

“Tá certo que não pagou pensão, vai pra prisão, mãe não faz filho sozinha”, disse seguidor. ” Tá certo. Não quer ajudar a criar não tenha filhos”, disse seguidor. ” Faz filho, tem que pagar”, finalizou seguidor.

Até o presente momento, André Gonçalves não se pronunciou para se defender ou tentar explicar os fatos ditos pela coluna Leo Dias. Porém, seguidores ainda continuam a se questionar, pois muitos afirmam que ele teria condições de pagar em dia.

Confira também: Larissa Manoela posa com roupa extra PP e detalhe chama atenção

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25