O futebol ao vivo deste sábado(4), contará com um clássico para fechar o calendário da Alemanha com Bayer Leverkusen e Bayern de Munique pela grande final da Copa da Alemanha.

Bayer Leverkusen e Bayern de Munique fazem do futebol ao vivo um grande espetáculo, ele será disputado no estádio Olímpico de Berlim, às 15:00(no horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva dos canais ESPN Brasil, pela grande final da Copa da Alemanha.

Enquanto o time do Bayer Leverkusen almeja o título há mais de 27 anos e vê a Copa da Alemanha como alternativa para fechar a temporada 2019/2020 com chave de ouro. Por outro lado, o matador Lewandovisck tenta superar mais marcas e chegar bem na disputa pela Bola de Ouro no final do ano.

Duda Nagle derrete a web ao postar uma foto de sua filha Zoe e seguidores ficam apaixonados com look inusitado

Futebol ao vivo:Bayer Leverkusen e Bayern de Munique fazem grande confronto.Créditos:Reprodução Twitter
Futebol ao vivo: Bayer Leverkusen e Bayern de Munique fazem grande confronto.Créditos:Reprodução Twitter

Bayern Leverkusen tenta melhorar seu panorama

É bem impressionante as marcas conquistas nesta temporada, porém, não foi suficiente para atingir as expectativas pela torcida, principalmente pelo fato de almejar disputar a próxima Champions League.

Apesar disso, é bem interessante colocar em voga o papel de destaque de alguns jogadores que contribuiram ao menos para melhorar sua marca pessoal. No entanto, a gangorra que o time passou foi insuficiente para chegar ao objetivo final.

Fábio Porchat e Boulos viralizam quando alguém passa de toalha atrás da live

Jogo ao vivo: Bayern de Munique quer o segundo título

Apesar dos pesares, conquistar o segundo título no futebol ao vivo nesta temporada faz muito sentido, perante ao que o Bayern de Munique desejam: a Champions League. Por isso, fazer a diferença neste confronto é primordial.

Cabe analisar vários detalhes que cercam o desempenho tão impressionante do time pelo futebol ao vivo neste Campeonato Alemão. Com 100 gols, o Bayern de Munique quebrou todos os recordes nesta temporada, talvez sendo o clube com maior número de gols do que as 5 ligas principais mundiais. Quem para essa máquina de fazer gols?

Os impactos do inverno durante a pandemia do Covid-19

Prováveis escalações entre Bayer Leverkusen e Bayern de Munique

  • Bayer Leverkusen: Hrádecky; Lars Bender, Sven Bender, Tapsoba, Sinkgraven; Aránguiz, Baumgartlinger; Kai Havertz, Diaby, Bailey; Volland.
  • Bayern de Munique: Hrádecky; Lars Bender, Sven Bender, Tapsoba, Sinkgraven; Aránguiz, Baumgartlinger; Kai Havertz, Diaby, Bailey; Volland.

Ficha técnica da partida

  • Data e hora: 4/7/2020 às 15:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico de Berlim
  • Transmissão do jogo ao vivo: ESPN Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui