Aricia Silva, acusada de ser o pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, tomou uma medida drástica em suas redes sociais nesse sábado (04) após Mayra expor prints e fotos de conversas que comprovam a traição do seu ex-marido.

A ex Panicat optou por bloquear os comentários de suas fotos recentes e limitar os comentários das suas publicações mais antigas. A atitude de Aricia Silva causou uma grande polêmica na web. Alguns internautas afirmaram que a decisão demonstra que ela estava envolvida com Arthur Aguiar. Outros, defenderam a jovem.

Confira: Mayra Cardi expõe prints e fotos que comprovam a traição de Arthur Arguiar durante casamento

“Quem deve, teme ! Seria melhor ter ficado calada”, escreveu uma das internautas. Outras, por sua vez, escreveram: “ela atua melhor que o próprio Arthur”, “era melhor ter ficado quieta, a verdade sempre aparece”, “deve tá com o Arthur na trilha sonora de Girassol. Presente de Deus” e “é o esperado depois de se pronunciar e ser desmascarada”.

Você pode gostar: Flavia Pavanelli surgi na internet com novo procedimento estético e choca os internautas

Aricia Silva tem seu nome exposto por Mayra Cardi

Mayra Cardi utilizou o seu Instagram para expor muitos prints de conversas e muitas fotos que comprovam que seu ex-marido, Arthur Aguiar, estava a traindo. O nome de Aricia Silva também foi exposto nos vídeos publicados por Mayra. 

“Já vi muito homem desdenhar da capacidade investigativa de uma mulher… mas outra mulher (no caso da amante), desmentir publicamente, foi f***! Mulher é FBI quando quer, e com as tecnologias de hoje, detetives, meios investigativos, ninguém consegue se esconder por muito tempo! A mentira é um cheque em branco que você dá para um agiota, e um dia, ele cobra!”, escreveu um dos internautas sobre o caso.

O rapaz ainda continuou dizendo que deseja superação pra Mayra e que compreendo a necessidade dela em ter que desmentir publicamente as pessoas. Afinal, colocá-la na situação de mentirosa e louca também se trata de uma prática totalmente abusiva.

Veja também: Funkeira Lara Silva posta foto diferente em comemoração a 2 milhões de visualizações de seu clipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui