De acordo com a página Detetive da Fama, no instagram, no último domingo (05) aconteceu uma festinha de aniversario para Munik Nunes, e seu namorado, Caio Cesar estava presente, o que por si só, não seria um problema.  

A questão, é que recentemente o namorado de Munik Nunes acabou testando positivo para o novo vírus. E diferente do que pensamos até o momento, não há garantias de quem foi afetado pelo virus crie resistência. Ou seja, assim como os outros portadores do problema, Caio Cesar, pode voltar a ter sintomas típicos do novo vírus.  

Não perca: Maurício Meirelles comemora sucesso de sua inovação: show humorístico em formato drive-in

Apesar de algumas pessoas acabarem criticando a atitude dos pombinhos, após meses de isolamento social parcial, fica difícil que sejamos totalmente adeptos do isolamento, isso porque, ficou praticamente impossível não quebrar o isolamento.  

Em todo caso, existem motivações diferentes para não respeitar o isolamento social, e dar uma festa de aniversário, não parece ser algo extremamente necessário. Em todo caso, as energias já estão ficando esgotadas.  

Afinal, assim como Munik Nunes, todos os brasileiros dividem o mesmo cenário. Não há entre nós uma certeza de tempo até o que o isolamento acabe, ou seja não deixa a situação melhor em nenhum aspecto.  

Confira também: Internautas encontram vídeo de Flavia Pavanelli e Bianca Andrade com frases comprometedoras

Veja o vídeo de Munik  Nunes e Caio Cesar que gerou tanta polêmica

Ou seja mesmo diante disso, alguns fãs ficaram revoltados com a atitude dos dois, já que mais pessoas estavam no local, e pelo fato de que, as vezes não é necessário nem que se tenha contato de fato com uma pessoa infectada, ou seja contrair o novo vírus apenas pelo ar, já que ele permanece por um tempo mesmo no ar.  

Em um dos comentários, um fã questionou se era a única pessoa que ainda estava cumprindo com as sugestões da Organização Mundial de Saúde, ou seja orientou a todos que o melhor modo de frear o contagio, é o isolamento. Confira um vídeo de Munik Nunes e Caio Cesar logo a seguir:  

Tá bombando: Márcio Garcia celebra o começo de mais uma semana com mensagem inspiradora em sua rede social

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui