O digital influencer Alvaro postou nesta sexta-feira (26) em sua conta do Instagram um vídeo no qual ‘tira sarro’ de uma de suas melhores amigas, a blogueira Gkay. No vídeo, um dos protagonistas é o DJ Pedro Sampaio, suposto affair da blogueira.

Ao som da música ‘Talarica’, do cantor Rennan da Penha, Alvaro ‘cria’ uma história, por meio do aplicativo Tiktok, envolvendo a Gkay e o Pedro Sampaio. A blogueira respondeu à altura nos comentários do vídeo:

View this post on Instagram

@alvxaro do céu! 🤭

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

Veja essa também: Luisa Sonza e Larissa Manoela viralizam nova música de Anitta mas a cantora sobrevive

“Nossa que engraçado ein, to morrendo de rir aqui, realmente tá de parabéns”, escreveu Gkay nos comentários da publicação. Isso porque, no vídeo, Alvaro brinca que ela ‘ele é o 01 e ela a 02’, ou seja, ela seria apenas mais uma.

Os seguidores e amigos de Alvaro, no entanto, adoraram: “HAHAHAHHAHAHAHAHAH”; “Gkay inveja eu tenho de você”; “PASSSADAAAA HAHAHAHAH”; “EITAAAAA”; “Álvaro expondo Gkay, eu fui eu tava”; “MDSS KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA”; “KKKKKKKKKK amo”; “AIAIAIAAIAI AHHAHAHAHAHA”; “Mano kskskskskkssksksk”; “ALVAROOOOOO PQP KKKKKKKK”; “Ela vai te matar”; “EXPOSED AO VIVO”; “Kkkkkkkkkkkk meu deus alvaro 🤣🤣❤️”; “Mano kskskskskkssksksk”; “KKKKKKKKKK amo”; “amo demais”.

Você pode gostar dessa: Larissa Manoela assusta seguidores ao compartilhar foto em hospital

Para quem não sabe, Alvaro é muito amigo do DJ Pedro Sampaio e também de Gkay. A influencer deixou escapar em um vídeo gravado no canal do youtuber Matheus Mazzafera, em Maio deste ano, que ficou com o DJ e, inclusive, mostrou que ele esqueceu uma camiseta na casa dela, a qual ela deixava guardada em seu guarda-roupa.

No quadro no qual as pessoas devem ‘procurar’ um objeto específico que Matheus diz, no canal do youtuber, o desafio era ‘mostrar algo que pegou emprestado ou que o boy esqueceu na casa dela’. Sem pensar muito, Gkay foi tranquilamente até as suas roupas, e pegou a camisa.

“Da ‘Approve’, foi o Leo (Picon)?”, questiona Mazzafera, ao ficar sabendo que a camisa era da marca da qual Leo Picon é dono. “Não, tem uma pessoa que é dona dessa coleção”, responde o influencer e amigo de Gkay, que está gravando o vídeo. Assim que percebe que está escrito “Kraaaw” na camiseta (um dos bordões de Pedro Sampaio), Matheus liga os pontos: “Ah, o Pedro Sampaio! Eu tô chocado”, se espanta Matheus Mazzafera.

Confira essa também: Duda Reis, namorada de Nego do Borel, responde críticas dos internautas após polêmica com sua família

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui