Hoje (23/09) o Blog Tecno Notícias veio informar sobre os últimos acontecimentos em Curitiba, a partir desta quarta-feira (23/09) temperaturas sobem na capital. Logo após um início de semana bem gelado na cidade, as coisas começam a mudar e um possível fim de semana com altas temperaturas pode chegar.

As temperaturas sobem em Curitiba a partir desta quarta-feira (23/09), após dias de frio intenso. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as máximas previstas podem chegar aos 20º C, quase cinco graus Celsius a mais do que nos dias anteriores. No entanto, o céu ainda deverá permanecer encoberto com muitas nuvens na cidade. A meteorologia não descarta a ocorrência de chuva fina e isolada.

Temperaturas sobem em Curitiba

De acordo com apontamento do Simepar, a variação térmica na capital nesta quarta ficará entre 10º C e 18º C. Embora a temperatura suba um pouco, e a sensação de frio não seja tão intensa, a umidade transportada pelos ventos que chegam do oceano deixam o tempo nublado na capital e região metropolitana. O mesmo irá ocorrer nas praias paranaenses.

Segundo a meteorologia, pode ocorrer alguma garoa ocasional nestes setores do estado. Nos Campos Gerais e no Norte, a nebulosidade se mantém variável, enquanto no Noroeste, Oeste e no Sudoeste o sol predomina durante os períodos da manhã e da tarde.

temperaturas sobem
De fato as temperaturas sobem em Curitiba a partir desta quarta-feira. (Imagem: Pixabay)

Enfim, no Litoral, o céu encoberto de nuvens e a umidade aumentam a possibilidade da ocorrência de garoas. As chances de chover no litoral são maiores do que em Curitiba. No entanto, as temperaturas sobem por lá também. Em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, as máximas previstas giram em torno dos 22º C, com mínimas de 14º C.

Continue lendo em nosso blog:Mais de 500 vagas de emprego foram abertas na Agência do Trabalhador em Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui