Hoje (15/09) o blog Tecno Notícias veio informar sobre os últimos acontecimentos em Curitiba, está semana, a capital passa por uma mudança brusca de temperatura. Após um final de semana encalorado, se estendendo para a segunda-feira, a temperatura cai drasticamente na cidade.

Você também pode gostar de: Em Curitiba, fumaça das queimadas do Pantanal encobrem a cidade; confira

Curitiba passa por mudança brusca de temperatura

Logo após a capital bater recordes de calor nos últimos dias neste inverno de 2020, a cidade irá sofrer com a mudança brusca de temperaturas nesta terça-feira (15/09). Mesmo ontem os termômetros tendo aproximado dos 30°C, como ocorreu também no domingo. Hoje o dia se iniciou com temperaturas bem amenas, com mínima de 8°C e máxima que passa dos 20°C.

Leia também: Bandeira laranja: Confira os fatores que influenciaram para que Curitiba retornasse a essa situação

mudança brusca de temperatura
De fato, após dias encalorados em Curitiba, ocorre uma mudança brusca de temperatura, que vai oscilando ao longo da semana. (Imagem: Pixabay)

No entanto, as previsão para manhã, quarta-feira (16/09) o curitibano experimenta nova mudança. Será um dia com muito calor, com temperaturas oscilando entre a mínima de 12°C e a máxima de 27°C. Então, o resto da semana deve continuar oscilando entre marcas amenas e mais altas. Já o próximo fim de semana deve novamente ter marcas mais baixas na cidade. Com isso a mudança brusca de temperatura continua na capital.

Enfim, continue lendo em nosso blog: Recomendação de Abrabar em Curitiba diz que bares e casas noturnas com dívidas fechem as portas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui